Os titulares já estão. E o resto?

    Oeste – Wildcards

    Fonte: Sacramento Kings

    De’Aaron Fox – Sacramento Kings: talvez o maior candidato ao prémio de Most Improved Player. Fox passou de rookie perdido em Sacramento a estrela de uma equipa surpreendente. A presença no All-Star assenta-lhe como uma luva e, embora a concorrência seja feroz, será injusto se não estiver em Charlotte em fevereiro.

    Klay Thompson – Golden State Warriors: o facto de Thompson aparecer apenas como wildcard diz mais da quantidade absurda de talento que existe no Oeste do que da qualidade e do nível exibicional de Klay. Mesmo como terceira opção ofensiva nos Warriors, tem média de mais de 21 pontos por jogo e é um dos mais perigosos atiradores da liga. Tem de estar no jogo All-Star.

    Foto de Capa: OKC Thunder

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.