Os titulares já estão. E o resto?

    Este – Wildcards

    Fonte: Philadephia 76ers

    D’Angelo Russell – Brooklyn Nets: esplêndida temporada dos Nets e do seu base, com o qual os Lakers não tiveram paciência nenhuma. Em Brooklyn mora uma equipa de playoff, que se soube reconstruir sem escolhas no draft e que perdeu o seu melhor jogador no início da temporada. O jovem base, Russell, é a estrela e a principal razão para os Nets estarem nesta situação e pode ser uma das surpresas em Charlotte.

    Ben Simmons – Philadelphia 76ers: a temporada dos Sixers está um pouco abaixo do esperado e Simmons tem estado em menor destaque na imprensa, mas o seu jogo não deixa de impressionar. Quase com média de triplo-duplo, o australiano é quem faz mexer a equipa de Brett Brown e vai, muito provavelmente, estrear-se este ano no jogo All-Star.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.