Os titulares já estão. E o resto?

    Oeste – Frontcourt

    Fonte: New Orleans Pelicans

    Anthony Davis – New Orleans Pelicans: a bomba apareceu na segunda, quando foi tornado público que Davis não vai renovar com os Pelicans e que pretende ser trocado. A sua ausência do 5 inicial é estranha, mas a concorrência é forte. Vai estar nos suplentes, embora reste saber com que espírito e se na equipa de LeBron, que o quer em Los Angeles.

    Nikola Jokic – Denver Nuggets: escolha lógica. Os Nuggets são uma das melhores equipas da NBA e o sérvio é quem põe toda a equipa a funcionar como tem funcionado. Um poste com as suas características será sempre uma estrela na NBA e, portanto, um participante do jogo All-Star em Charlotte.

    Karl-Anthony Towns – Minnesota Timberwolves: após um início de temporada complicado, com todas as confusões com Jimmy Butler, o melhor Towns voltou mesmo a tempo de poder figurar no jogo das estrelas. A sua incrível capacidade e versatilidade ofensiva são raras na NBA e fazem dele uma escolha quase certa para a partida.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.