Anterior1 de 6Próximo

Cabeçalho modalidadesEstamos, provavelmente, na fase mais fácil da época, aquela em que é muito prático fazer qualquer tipo de previsão e achar que estamos certos. É disso que este texto trata, uma série de apostas para guardarem e discutirem connosco; no final da temporada, todos veremos quem mais acertou. Vamos começar então.

CAMPEÃO:

Fonte: Golden State Warriors
Fonte: Golden State Warriors

Golden State Warriors: As super-equipas estão na moda mas há uma super-equipa que se diferencia de todas as outras num aspeto: estabilidade. Enquanto que quase todas as outras são ainda projetos à espera do que pode acontecer, os Warriors são campeões no pico da carreira e da forma e só um desastre pode evitar que Curry, Durant e companhia revalidem o título. (António Pedro Dias)

Golden State Warriors: Especialmente porque nesta altura é a resposta mais simples de dar. São os atuais campeões, parece-me que ficaram ainda mais fortes nesta offseason e com maior profundidade de plantel, e também porque são uma máquina que já se encontra perfeitamente oleada, enquanto os rivais vão passar algum tempo a fazer ajustes, e por vezes alguns meses não são suficientes para se formar uma equipa na verdadeira essência da palavra. (Diogo Mota)

Golden State Warriors: Porque não? Não creio que haja equipa mais favorita que a campeã. Se vai ser uma ano mais competitivo? Sem dúvida. Se há equipa capaz de ultrapassar os Warriors? Duvido. (Joana Libertador)

Golden State Warriors: Quem venceu na época anterior está sempre na grelha de partida para voltar a fazê-lo. O favoritismo fica ainda mais evidente quando se olha para o plantel à disposição de Steve Kerr. (João Dinis)

Anterior1 de 6Próximo

Comentários