Previsão da Época 2017/18: As apostas dos redatores da NBA

- Advertisement -

MVP:

mvp-1Kevin Durant: LeBron pode estar a preparar-se para mais um daqueles anos de potência, mas vive num Este fraco. Harden e Westbrook têm mais ajuda nas suas equipas, o que deverá equivaler a estatísticas menos impressionantes. E a menos que Kawhi Leonard “parta a louça” numa equipa conhecida pelo seu espírito coletivo, o melhor jogador dos últimos playoffs só não levará o troféu para casa se tiver uma fase regular com tantas lesões como em 16/17. (António Pedro Dias)

Kevin Durant: Sinceramente, tive muitas dúvidas nesta categoria. As possibilidades eram muitas, mas acabei por escolher o atual MVP das últimas finais. E foi sobretudo com base nessas últimas finais que fiz esta escolha. Acho que o Durant se destaca dos restantes concorrentes em jogos com maior importância, e por isso, a minha aposta cai nele. Senão for Durant, Kawhi Leonard. (Diogo Mota)

Kyrie Irving: Porquê?, perguntam vocês. Creio que numa equipa sem Lebron, Kyrie, poderá brilhar individualmente, muito à semelhança de Westbrook na passada época. (Joana Libertador)

Kawhi Leonard: Os dois super-candidatos do ano passado deverão, por força do reforço dos respectivos planteis, baixar o seu incrível nível estatístico. Harden tem Cris Paul, e Westbrook tem Carmelo e Paul George. Kawhi tem o momento ideal para conquistar o troféu pela primeira vez. A seu favor tem o facto de fazer a diferença em ambos os lados do campo e de ser, por boa margem, o maior recurso dos sempre combativo San Antonio Spurs. Veremos se tem uma resposta positiva depois da lesão que o ano passado o afastou das finais da conferência. (João Dinis)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.