Previsão da Época 2017/18: As apostas dos redatores da NBA

- Advertisement -

Equipa sensação:

equipa sensaçãoWashington Wizards: Num ano com muitas mudanças, a continuidade pode revelar-se um trunfo. Ainda para mais num lado Este com menos talento. John Wall e Bradley Beal parecem começar a atingir os níveis desejados como dupla e os jovens Porter e Oubre oferecem perspetivas interessantes. Com alguma sorte à mistura, o objetivo da equipa da capital de lutar com os Celtics e, principalmente, com os Cavs pode tornar-se uma realidade. (António Pedro Dias)

Minnesota Timberwolves: A crença para considerar os lobos como favoritos a este “prémio” é esta: a equipa vai ganhar mais de 50 jogos, pode até conseguir o fator casa para a primeira ronda dos Playoffs e quem sabe, chega às semifinais da sua conferência. O talento da equipa é muito, tanto ofensivo como defensivo, e apesar dos pesos pesados com quem se vai bater, não é impossível bater qualquer um deles, fugindo apenas os futuros campeões, mas isso revelo mais à frente. Além disto, vão ser extremamente agradáveis de assistir. (Diogo Mota)

Minnesota Timberwolves: Neste caso, a minha escolha de COY e equipa sensação estão diretamente relacionadas. Tom Thibedeau conseguirá reiterar o melhor dos seus homens, levando a que os Minnesota se tornem na equipa sensação. Acredito que, com a qualidade de Thibedeau e dos seus homens, os Wolves poderão atingir um novo patamar este ano. (Joana Libertador)

Minnesota Timberwolves: Jimmy Butler da a esta equipa a esperança de regresso aos playoffs. Com Andrew Wiggins em boa forma e Towns a impor-se como um dos melhores atletas da sua geração o futuro é prometedor. Se as peças encaixarem podem surpreender. (João Dinis)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva faz a antevisão ao Benfica x Gil Vicente

Marco Silva realiza a antevisão do Benfica x Gil Vicente. Jogo no Estádio da Luz marca a sexta jornada da Primeira Liga.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Chelsea x Hull City da Premier League

O Chelsea recebe o Hull City na quarta jornada da Premier League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Rui Borges sobre reforço do Sporting: «Tem um potencial fabuloso»

Rui Borges projetou o Famalicão x Sporting. Técnico dos leões deu a sua opinião sobre Issa Doumbia, reforço de verão.

Rui Borges antevê o Famalicão x Sporting: «Tem um grande treinador e talvez o mais experiente da Liga»

Rui Borges projeta Famalicão x Sporting. Jogo é referente à sexta jornada da Primeira Liga e decorre este domingo pelas 20h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira vê suspensão aumentar para três jogos após pontapé em microfone

Abel Ferreira viu a suspensão aplicada pelo STJD aumentar para três jogos e vai falhar os próximos encontros do Palmeiras no Brasileirão.

Jackson Martínez sai da reforma e reforça o Independiente Medellín

O Independiente Medellín oficializou o regresso de Jackson Martínez, que volta ao futebol profissional seis anos depois de se ter retirado.

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence o Csikszereda e reforça liderança na Liga da Roménia

O Dínamo Bucareste, orientado pelo português Nuno Campos, venceu o Csikszereda por 3-1 e reforçou a liderança da Liga romena.