As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

2. FLORIAN VERMEERSCH (22 ANOS)

A grande prestação de Florian Vermeersch no Paris-Roubaix espantou muita gente. Foi na própria estreia que conseguiu um resultado incrível, depois de uma corrida em que andou escapado uma imensidão de quilómetros. Ciclismo

Sonny Colbrelli “estragou” uma história de grande magnitude, contudo, as expectativas sobre este belga ganharam enormes proporções. Ciclismo

Se os “”comparsas” aqui mencionados realizaram uma época com resultados consistentes dentro do seu raio de capacidades/terrenos prediletos, Vermeersch teve muito perto de perpetuar uma temporada de adaptação, sem resultados dignos de registo.

O que esperar do ciclista da Lotto-Soudal é, por isso, incerto. 2022 será como um teste de fogo para o jovem apresentar continuidade e consistência no sempre difícil calendário de clássicas.

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Fenerbahçe têm princípio de acordo por Kerem Akturkoglu

O Benfica e o Fenerbahçe já chegaram a um princípio de acordo por Kerem Akturkoglu. O avançado está próximo de rumar a Istambul onde vai ser orientado nas próximas épocas por José Mourinho.

Sporting pode voltar a contar com jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

O Sporting pretende colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em Yeremay Hernández, alvo no mercado. Viktor Gyokeres foi o último elemento a ter uma cláusula de tal valor.

Jamie Vardy continua livre no mercado e está a ser apontado a equipa escocesa

Jamie Vardy terminou recentemente contrato com o Leicester City. O avançado está a ser alvo do Celtic, conjunto escocês. A equipa de Glasgow é atualmente orientada por Brendan Rodgers.

Cristóvão Carvalho aponta «penálti claro a favor do Arouca» no jogo do Sporting: «O campeonato ainda mal começou e o padrão é preocupante»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, diz que há um penálti a favor do Arouca contra o Sporting. Críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão recusa Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr mostrou interesse em contratar Francisco Trincão. Internacional português rejeita mudança para continuar no Sporting.

Sporting muda de ideas em relação a Jota Silva: eis o novo plano dos leões para o internacional português

Jota Silva deixou de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de transferências. Deverá haver uma nova oferta no final do mês. Yeremay Hernández é visto como o grande alvo para a posição de extremo.

Académico de Viseu rejeita 1,4 milhões de euros por avançado

O Académico de Viseu não tem interesse em vender André Clóvis neste mercado de transferências e já rejeitou uma oferta. A proposta que chegou ao Fontelo foi de um milhão e quatrocentos mil euros.