As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

    6. TOM PIDCOCK (22 ANOS)

    Talvez o nome mais ilustre entre os nomeados. Originário do cyclo-cross, recentemente campeão olímpico de MTB e portador de uma série de prestações sólidas em várias das melhores clássicas do calendário de estrada, vencendo a De Brabantse Pijl – La Flèche Brabançonne frente a Wout van Aert.

    Não foi um ano de explosão, nem propriamente de revelação. Se observarmos os padrões de resultados de um atleta de ciclismo que tem um passado recente brilhante no Mountain Bike&Cyclo-Cross, 2021 serviu de tapete vermelho para a sua transição para o ciclismo de estrada.

    Potência, velocidade de ponta e condições para discutir corridas dentro de uma das estruturas mais solidificadas do pelotão mundial.

    Pidcock tem material para se afirmar como discípulo da “febre” MVDP vs WVA, faltando apenas perceber qual será a verdadeira aposta do inglês na estrada daqui em diante.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...
    Ricardo Rebelo
    Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
    O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.