📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

3. LORENZO FORTUNATO (25 ANOS)

- Advertisement -

Do Monte Zoncolan para o Mundo… nasce uma estrela do ciclismo.

Lorenzo Fortunato e um romantismo puro foram responsáveis por brindar os fãs da modalidade com a conquista do italiano numa das subidas mais míticas, ao serviço de uma equipa de cariz secundário, a EOLO-Kometa.

Não se precipite, pois não é apenas uma vitória que faz com que Fortunato entre para esta lista. A própria renovação de contrato por mais dois anos, entretanto celebrada entre ambas as partes, verifica as esperanças num escalador com potencial para grandes feitos, na medida de ciclistas com tremendo potencial para disputar etapas nas grandes voltas.

Fortunato é o único ciclista de uma equipa que não pertence ao World Tour de ciclismo e que consta nesta lista.

Mais do que o grande feito que conseguiu, interessa colocá-lo como um dos futuros nomes grandes do ciclismo italiano, isto apesar de continuar mais dois anos fora de uma equipa do escalão máximo.

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras faz balanço de 2025 e não esquece o Benfica

Álvaro Carreras deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o ano de 2025. O lateral espanhol deixou fotografias do seu momento no Benfica.

Enzo Maresca está em risco no Chelsea e já há 2 nomes apontados ao lugar

Enzo Maresca está em risco de ser afastado do comando do Chelsea. Liam Rosenior e Andoni Iraola estão a ser apontados ao lugar.

Vítor Carvalho já tem principal candidato: médio pode deixar o Braga em janeiro

Vítor Carvalho continua a ser apontado à saída do Braga. O Atlético Mineiro é a primeira equipa a avançar pelo médio dos minhotos.

«Vai ser bonito perceber qual o caminho que esta geração vai levar» – Entrevista Bola na Rede a Bino Maçães

Bino Maçães foi o timoneiro de uma equipa que agarrou toda uma nação aos ecrãs e que junta nomes do futuro da seleção e deu uma entrevista ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão tenta resolver futuro de Riccieli e já há uma equipa brasileira na linha da frente para fechar o defesa

O Famalicão está a tentar resolver o futuro de Riccieli. O defesa-central de 27 anos pode seguir a sua carreira no Brasil, ao serviço do Vitória.

CAN 2025 fechou a fase de grupos: eis o quadro final dos quartos de final da competição

A CAN 2025 já fechou a sua fase de grupos. A principal prova africana de seleções vai agora ter em disputa os oitavos de final.

Brighton fecha reforço e garante regresso ao clube por 1,5 milhões de euros

O Brighton acabou de acertar a contratação de Pascal Gross. O médio alemão de 34 anos vai deixar o Borussia Dortmund a troco de 1,5 milhões de euros.