📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

3. LORENZO FORTUNATO (25 ANOS)

- Advertisement -

Do Monte Zoncolan para o Mundo… nasce uma estrela do ciclismo.

Lorenzo Fortunato e um romantismo puro foram responsáveis por brindar os fãs da modalidade com a conquista do italiano numa das subidas mais míticas, ao serviço de uma equipa de cariz secundário, a EOLO-Kometa.

Não se precipite, pois não é apenas uma vitória que faz com que Fortunato entre para esta lista. A própria renovação de contrato por mais dois anos, entretanto celebrada entre ambas as partes, verifica as esperanças num escalador com potencial para grandes feitos, na medida de ciclistas com tremendo potencial para disputar etapas nas grandes voltas.

Fortunato é o único ciclista de uma equipa que não pertence ao World Tour de ciclismo e que consta nesta lista.

Mais do que o grande feito que conseguiu, interessa colocá-lo como um dos futuros nomes grandes do ciclismo italiano, isto apesar de continuar mais dois anos fora de uma equipa do escalão máximo.

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.

Roberto Martínez garante: «Ouvi que o selecionador não gosta de jogadores do Sporting, mas o selecionador é neutro»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.