Os Jogos Olímpicos estão aí à porta e o Bola na Rede tem uma pequena surpresa para ti. A nossa capa da revista do mês de agosto, João Almeida, em exclusivo para fazer uma pequena antevisão sobre as expectativas para os Jogos Olímpicos deste ano.

Sem rodeios, João Almeida garante que há expectativa para conquistar uma medalha: «Se estiver num bom dia, desde que não haja azares ou quedas, tanto eu como o Nélson (Oliveira) podemos estar ali a discutir a corrida. Pelo menos pelo diploma acho que somos capazes».

Sobre as duas provas, João Almeida assegura que há uma preferência clara entre ambas para tentar alcançar o sucesso:

«O contrarrelógio é muito longo e vão lá estar os contrarrelogistas e é um pouco mais difícil. Mas apesar desses fatores, vou dar o meu melhor e acho que consigo fazer um bom resultado. Mas acho que estar no topo é um bocado mais difícil para mim do que a prova em linha. A prova em linha é um pouco mais acessível para mim e é mais a minha praia. Mas claro que é tudo muito relativo».

Anúncio Publicitário

Finalmente, sobre objetivos e um lugar que já poderia ser considerado como positivo, João Almeida aponta ao Top-10: «Ficar no top-10 seria uma vitória para mim, basicamente».

A ANTEVISÃO DO BnR

Não sabes quem são os destaques portugueses para os Jogos Olímpicos de Tóquio? Fica informado com tudo aquilo que a comitiva lusa poder oferecer no maior evento desportivo do Mundo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome