Roglic é o vencedor da La Vuelta 2019

- Advertisement -

Top 10 final da Vuelta:

Roglic acabou com a camisola vermelha no final
Fonte: Jumbo-Visma

1º – Primoz Roglic (Jumbo-Visma) 83h:07m:14s

2º – Valverde (Movistar) +2m:33s

3º – Tadej Pogacar (Emirates) +2m:55s

4º – Quintana (Movistar) +3m:46s

5º – M.A. López (Astana) +4m:48s

6º – Rafa Majka (Bora-Hansgrohe) +7m:33s

7º – Kelderman (Team Sunweb) +10m:04s

8º – Carl Fredrik Hagen (Lotto Soudal) +12m:54s

9º – Marc Soler (Movistar) +22m:27s

10º – Mikel Nieve (Mitchelton-Scott) +22m:34s

Geral dos portugueses:

17º – Ruben Guerreiro (Katusha) +42m:05s

46º – Nélson Oliveira (Movistar) +2h:21m:16s

105º – Ricardo Vilela (Burgos-BH) +4h:04m:41s

153º – Nuno Bico (Burgos-BH) +5h:56m:19s

Camisolas:

Camisola Vermelha – Primoz Roglic (Jumbo-Visma) 83h:07m:14s

Camisola dos pontos (verde) – Roglic (Jumbo-Visma) 155pts

Camisola da Juventude – Pogacar (Emirates) 83h:10m:09s

Camisola da montanha – Geoffrey Bouchard (AG2R La Mondiale) 76pts

Classificação por equipas – Movistar 248h:26m:24s

Destaques finais desta edição da Vuelta:

A primeira vitória de Roglic numa Grande Volta

Cinco vitórias da Deceuninck-Quick-Step nesta Vuelta

Pogacar aos 20 anos ganha três etapas e acaba em 3º lugar da Geral.

As duas vitórias de Philippe Gilbert

O segundo lugar da geral individual de Valverde, a caminho dos 40 anos ainda está na luta pelas classificações gerais.

O top 10 de Fredrik Hagen, sendo que ninguém o apontava no início da Vuelta para andar juntamente com os favoritos.

Boa prestação de Ruben Guerreiro, estando presente em várias fugas e alcançando alguns top dez.

Quintana e López mais uma vez voltam a vacilar e não conseguem fechar no pódio.

Foto de Capa: Jumbo-Visma

Revisto por: Jorge Neves

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.