Tour de Suisse: Os anos passam e “G” continua a exibir toda a sua classe

STEPHEN WILLIAMS ESTREIA-SE A VENCER NO WORLD TOUR

O “tiro de partida” na Volta à Suíça não podia ter sido mais audível. A primeira etapa, disputada ao redor do município de Kusnacht, era destinada àqueles que são exímios em esforços curtos e intensos (a subir). Os que passaram com nota positiva foram exatamente 15 atletas, nos quais não estavam incluídos Daniel Martínez, Thibaut Pinot (Groupama-FDJ) e Gino Mader (Bahrain-Victorious). No final da etapa, o grupo de 15 disputou a vitória da primeira tirada num sprint em grupo reduzido, do qual emergiu vitorioso o britânico de 26 anos Stephen Williams (Bahrain-Victorious), batendo nomes como Maximilian Schachmann e Andreas Kron (Lotto Soudal).

O PELOTÃO ACORDOU DA SESTA TARDE DEMAIS E LEKNESSUND APROVOU

A segunda etapa era uma daquelas que poderia ser ganha de uma multiplicidade de formas, não esperava era o pelotão que uma dessas formas era um elemento da fuga do dia se distanciar dos restantes colegas de fuga na última ascensão da etapa e nunca mais ser visto até ao risco de meta. O talentosíssimo norueguês Andreas Leknessund (Team DSM), não contando ser apanhado pelo pelotão, como os restantes fugitivos, disse “Abschied” a pouco menos de 20 km para a meta e nunca mais lhe puseram os olhos em cima, tendo também obtido a sua primeira vitória no World Tour. Felicidade efetiva para Andreas Leknessund, felicidade artificial para Alberto Bettiol (EF Education-EasyPost), que julgou não haver mais corredores adiantados e ergueu os braços em vão ao vencer o sprint do pelotão.

Miguel Monteiro
Miguel Monteirohttp://www.bolanarede.pt
O Miguel é um estudante universitário natural do Porto, cuja paixão pelo desporto, fomentada na infância pelos cromos de Futebol que recebia e colava nas cadernetas, considera ser algo indescritível. Espetador assíduo de uma multiplicidade de desportos, tentou também a sua sorte em algumas modalidades, sem grande sucesso, tendo encontrado agora na análise desportiva uma oportunidade para cultivar o seu amor pelo desporto e para partilhar com os demais as suas opiniões, nomeadamente de Ciclismo, modalidade pela qual nutre um carinho especial.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.