Tour de Suisse: Os anos passam e “G” continua a exibir toda a sua classe

    DESTAQUE PELA POSITIVA

    Geraint Thomas – É o destaque da semana pelo alto nível competitivo que exibiu durante toda a competição, tendo-se assumido claramente como o líder da INEOS na prova. Mostrou estar confortável a subir e estar no seu melhor, no que ao contrarrelógio diz respeito; e não se inibiu também de trabalhar também para os colegas de equipa, tendo tentado lançar Tom Pidcock para uma vitória ao sprint (embora, verdade seja dita, sem grande sucesso).

    DESTAQUE PELA NEGATIVA

    Covid-19 – Muitos países têm aliviado as restrições relativas à pandemia de Covid-19 e, ultimamente, por toda a Europa têm surgido novos surtos, algo a que o pelotão não tem sido indiferente. Não bastando já os abandonos de ciclistas resultado de outros fatores, juntaram-se ainda as infeções por Covid-19 e apenas pouco mais de metade do pelotão à partida para a Volta à Suíça finalizou a prova. Isto é particularmente grave, neste momento, para os ciclistas, já que estamos a menos de 15 dias do início da Volta à França e o surgimento de surtos nas equipas vai afetar a preparação de alguns ciclistas e condicionar os estágios e as escolhas dos ciclistas por parte dos diretores desportivos.

    Foto de Capa: INEOS Grenadiers

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Futuro de David Jurásek pode passar pela Serie A

    David Jurásek não deve voltar ao Benfica no mercado...

    Borussia Dortmund decidido em manter Jadon Sancho

    O Borussia Dortmund continua com o mesmo plano: manter...

    Barcelona não pretende entrar em loucuras por João Cancelo e João Félix

    João Cancelo e João Félix estão emprestados atualmente ao...

    Leicester City sagra-se campeão do Championship

    O Leicester City sagrou-se vencedor do Championship 2023/24, depois...
    Miguel Monteiro
    Miguel Monteirohttp://www.bolanarede.pt
    O Miguel é um estudante universitário natural do Porto, cuja paixão pelo desporto, fomentada na infância pelos cromos de Futebol que recebia e colava nas cadernetas, considera ser algo indescritível. Espetador assíduo de uma multiplicidade de desportos, tentou também a sua sorte em algumas modalidades, sem grande sucesso, tendo encontrado agora na análise desportiva uma oportunidade para cultivar o seu amor pelo desporto e para partilhar com os demais as suas opiniões, nomeadamente de Ciclismo, modalidade pela qual nutre um carinho especial.