Volta a Portugal #2: Mauricio Moreira vence em recital da Glassdrive-Q8-Anicolor

    - Advertisement -

    modalidades cabeçalho

    A 83ª edição da “Grandíssima” brindou o público com uma prestação nuclear da Glassdrive-Q8-Anicolor. A estrutura gerida por Rúben Pereira finalizou um excelente trabalho com a vitória de Mauricio Moreira na classificação geral. O voltista uruguaio terminou no lugar mais alto do pódio, acompanhado por… dois colegas de equipa. Frederico Figueiredo, a um minuto e nove segundos, e António Carvalho, a cerca de dois minutos e 35 segundos, dizimaram a concorrência, juntando a classificação da montanha (vencida por Frederico Figueiredo), à classificação por equipas e a cinco vitórias em etapa para o coletivo de Águeda.

    A par desta tripla vitoriosa, que em muito ofuscou outros “atores”, destaque ainda assim para outro ponto de domínio, este repartido por dois homens rápidos e de equipas diferentes, que liquidaram quase tudo o que a Glassdrive-Q8-anicolor não aproveitou. Scott Mcgill, o americano da Wildlife Generation Pro Cycling e o português da Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados, João Matias, protagonizaram diversas batalhas nas chegadas em pelotão compacto, registando duas vitórias cada, em Elvas, Castelo Branco, Viseu e na Maia. A camisola dos pontos acabou por ficar no corpo de Mcgill, restando referir a excelente prestação de outro jovem: Jokin Murguialday, da Caja Rural – Seguros RGA, que deu mostras de qualidade na montanha e venceu sem grandes dificuldades a classificação da juventude.

    Foto de Capa: Volta a Portugal

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    AFC Ajax despede treinador após série de resultados preocupante

    Alfred Schreuder não é mais o treinador principal do...

    Conhece os semifinalistas da Taça do Rei

    Realizaram-se os jogos dos quartos de final da Taça...

    Benfica vence Paços de Ferreira na Mata Real

    O Benfica triunfou por 0x2 na Mata Real, em...
    Ricardo Rebelo
    Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
    O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.
    Bola na Rede