📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

MMA – Lutador do Ano 2019

- Advertisement -

ISRAEL ADESANYA

Um ano e oito meses de Israel Adesanya no UFC, e o nigeriano é provavelmente a maior estrela de MMA, atualmente. Mas 2019 foi, sem dúvida, o melhor ano da sua carreira. Lutou por três vezes, e sagrou-se primeiro campeão interino, e posteriormente campeão unificado de peso-médio. Para além disto, Adesanya tem uma personalidade muito atrativa, que lhe deu uma base de fãs muito grande.

Um ano depois da sua estreia na promoção, enfrentou a lenda Anderson Silva, naquele que foi um combate muito aguardado devido a ambos os estilos. Adesanya teve uma excelente performance e venceu por decisão.

Foi então marcada uma luta pelo título interino de peso-médio contra Kelvin Gastelum. Depois de uma autêntica batalha de 5 rondas, Adesanya saiu vitorioso. O único combate que fazia sentido era uma unificação de título contra o campeão Robert Whittaker.

O palco foi Melbourne, na Austrália. O evento bateu recordes de assistência, e o público viu uma performance brilhante de Adesanya. Precisou de apenas duas rondas para finalizar com classe Whittaker, e tornar-se no campeão de peso-médio.

O nigeriano tem provado ser um dos melhores da atualidade do campeonato UFC
Fonte: UFC
Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho e as eleições do Benfica: «Apreciei os projetos e votei no melhor»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, afirmou ter votado no «melhor» projeto. Eis tudo o que disse.

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa está na frente de João Noronha Lopes: Conhecidas as 10 primeiras secções de votos

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas atingido por garrafa de água, tentativa de agressão a Pedro Gonçalves, promessa de retaliação de adjunto de Rui Borges: eis o que...

O Santa Clara x Sporting foi marcado por cenas de discussão acesa após o apito final. Frederico Varandas e Pedro Gonçalves com razão de queixa.

Resultados oficiais: Rui Costa ganha a 1ª secção de voto de Portugal

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Martim Mayer critica debates: «Houve muito combate político e pouca apresentação de propostas»

Martim Mayer foi um dos candidatos à presidência do Benfica na primeira volta. Empresário deixou críticas dirigidas ao debate.