10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

9.

Recusar perder com Vader – Nos últimos meses, Keith Lee tem ganho notoriedade por ser um “gigante” que consegue fazer voos como se fosse um cruiserweigh. Mas, e sem querer tirar nenhum mérito a Lee, Vader já fazia as mesmas manobras há mais de 20 anos.

Para além disso, tinha a fama de ser ”stiff”, ou seja, muitos dos seus socos e manobras doíam a sério. E tratando-se de um homem com mais de 150 kg, isso não agradava a muitos dos seus colegas, incluindo o Heart-Break Kid.

Quando Vader chegou à WWE, era lógico que este lutasse com o campeão da WWE – Shawn Michaels – e até havia planos para que a rivalidade entre os dois durasse bastante tempo. Mas Michaels não gostou da ideia de trabalhar com Vader e, após um combate no Summerslam de 1996, a rivalidade terminou.

Na década de 1990, era este o modus operandi da WWE: se Michaels não queria, não o fazia.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.

Francesco Farioli voltou a lançar Jakub Kiwior à esquerda: «O Francisco Moura está a voltar de lesão e temos de gerir a carga»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Ángel Di María reflete sobre primeira passagem no Benfica e destaca José Mourinho: «Número um, longe dos outros, como pessoa e como treinador»

Numa entrevista ao jornal AS , Angel Di María refletiu sobre vários pontos da sua ilustre carreira, incluindo as passagens pelo Benfica, e elogiou José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli ficou com pele de galinha: «O discurso do Eustáquio arrepiou-me»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Alex Amorim na mira de clube da Serie A que já negoceia com o Alverca

O Genoa já entrou em contacto com o Alverca para a contratação do médio Alex Amorim. O brasileiro foi apontado ao Benfica e Sporting no início de janeiro.

Jeremiah St. Juste despede-se do Sporting antes de rumar ao Feyenoord

Jeremiah St. Juste publicou um vídeo de despedida do Sporting nas suas redes sociais. Agradeceu a toda a família sportinguista, incluindo Paulinho e João Gião.