10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

    2.

    Recusar perder títulos – É sabida a história de Michaels ameaçar não perder para “Stone Cold” Steve Austina na Wrestlemania 14, como estava planeado, sendo necessário uma ameaça de Undertaker para garantir que o combate decorreria normalmente.

    No entanto, são menos conhecidas as histórias em que Michaels, para não perder de forma justa, no meio do ringue, simplesmente abdicou do seu título.

    No mês de Outubro de 1995, Michaels abdicou do Intercontinental Campionship após um desentendimento com membros dos Marines americanos. Foi até ao ringue, ofereceu o título a Dean Douglas, e este perdeu-o logo a seguir para outro membro do The Kliq, Razor Ramon.

    Já no ano anterior, Michaels conquistara os WWE Tag Team Championships com Kevin Nash. Os dois foram campeões durante 87 dias, não tendo defendido os títulos uma única vez, e após esse período, simplesmente abdicaram dos mesmos.

    Tratam-se de duas situações onde o ego de Michaels foi superior a tudo e todos, o que não beneficiou ninguém a não ser ele próprio e os seus “amigos”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.