10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

5.

Recusar perder para o British Bulldog – Davey Boy Smith, também conhecido por British Bulldog, era um dos muitos lutadores que fazia parte da família Hart, sendo o cunhado de Bret Hart. De resto, os dois protagonizaram um dos melhores combates da história da WWE, no Summerslam de 1992.

Ora em 1997, Davey era European Champion e enfrentou Michaels no One Night Only, um evento que ocorreu em Inglaterra.

Como tal, e porque era o babyface e estava a lutar “em casa”, Bulldog assumiu que ia vencer, ou pelo menos manter, o seu título, e, por isso, disse, antes do evento, que ia dedicar o combate à sua irmã, que na altura estava a travar uma batalha com cancro.

No entanto, Michaels convenceu Vince McMahon que devia vencer o combate para, supostamente, tornar a sua rivalidade com Bret Hart mais interessante e criar uma possível desforra com Davey no futuro.

No final, Michaels ganhou, a desforra nunca ocorreu, e a rivalidade com Bret terminou como Montreal Screwjob.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.

Francesco Farioli voltou a lançar Jakub Kiwior à esquerda: «O Francisco Moura está a voltar de lesão e temos de gerir a carga»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Ángel Di María reflete sobre primeira passagem no Benfica e destaca José Mourinho: «Número um, longe dos outros, como pessoa e como treinador»

Numa entrevista ao jornal AS , Angel Di María refletiu sobre vários pontos da sua ilustre carreira, incluindo as passagens pelo Benfica, e elogiou José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli ficou com pele de galinha: «O discurso do Eustáquio arrepiou-me»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Alex Amorim na mira de clube da Serie A que já negoceia com o Alverca

O Genoa já entrou em contacto com o Alverca para a contratação do médio Alex Amorim. O brasileiro foi apontado ao Benfica e Sporting no início de janeiro.

Jeremiah St. Juste despede-se do Sporting antes de rumar ao Feyenoord

Jeremiah St. Juste publicou um vídeo de despedida do Sporting nas suas redes sociais. Agradeceu a toda a família sportinguista, incluindo Paulinho e João Gião.