Anúncio Publicitário
Anterior1 de 4

Nas noites de 10 e 11 de abril, a WrestleMania acontecerá pela 37ª vez. São esperadas no Raymond James Stadium, na Florida, cerca de 45 mil pessoas, naquele que será o primeiro evento da WWE com público desde março do ano passado. A menos de duas semanas do maior evento de wrestling do mundo, maior parte dos combates já estão marcados e um deles envolve… Bad Bunny. O famoso cantor irá enfrentar The Miz e é tempo de relembrar as melhores participações de celebridades na WrestleMania desde a primeira edição.

Nesta lista, que se focará apenas em participações minimamente importante e dignas de registo, não constam nomes como Arnold Schwarzenegger, Steve Allen ou Kim Kardashian, para além de bandas que fizeram aparições para cantarem as músicas de entrada de alguns lutadores, tal como fizeram Limp Bizkit (Undertaker), Living Colour (CM Punk) ou Motörhead (Triple H).

Anúncio Publicitário

10.

Ozzy Osbourne – Considerado o pai do heavy metal, Ozzy foi manager dos seus compatriotas Davey Boy Smith e Dynamite Kid, os The British Bulldogs, num combate contra a Dream Team, formada por Greg Valentine e Brutus Beefcake, na segunda edição da WrestleMania, em 1986. Foi uma participação discreta, mas que serviu também para promover o evento que ainda estava em crescimento.

Foto de Capa: WWE

Anterior1 de 4

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome