As 10 melhores participações de celebridades na WrestleMania | WWE

    3.

    Floyd Mayweather Jr. – Na WrestleMania XXIV, e depois de várias semanas de provocações, Floyd Mayweather Jr. estreou-se na WWE e enfrentou Big Show. Apesar da gritante diferença de estatura entre ambos, o pugilista conseguiu ir fugindo das investidas do adversário ao longo do combate, contando com a preciosa ajuda dos seus companheiros. Acabou por saiu vencedor, acertando mesmo um soco que deixou o gigante a sangrar.

    2.

    Mike Tyson – Considerado por muitos o pugilista mais temido de todos os tempos, Mike Tyson foi special enforcer do combate entre Stone Cold Steve Austin e Shawn Michaels na WrestleMania XIV pelo WWF Championship. Austin aplicou o Stunner e como o árbitro estava caído, Tyson realizou a contagem muito rapidamente, dando a vitória ao Texas Rattlesnake. Alguns minutos depois do fim do combate, o Heartbreak Kid foi pedir explicações a Tyson e acabou por ser nocauteado.

    1.

    Donald Trump – O ex-presidente dos Estados Unidos faz parte do WWE Hall of Fame, estando envolvido com a empresa já desde a década de 80. Na WrestleMania 23, Bobby Lashley enfrentaria Umaga num combate promovido como a ‘’Batalha dos Bilionários’’. Trump seria o manager de Lashley, enquanto que Vince McMahon estaria ao lado de Umaga. Se Lashley ganhasse, o Chairman da WWE teria que cortar todo o seu cabelo no meio do ringue e foi mesmo o que aconteceu.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Guerra
    Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
    É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.