Royal Rumble 2022: Combates e previsões

BROCK LESNAR (C) (WITH PAUL HEYMAN) VS. BOBBY LASHLEY (WITH MVP) – WWE CHAMPIONSHIP

- Advertisement -

Brock Lesnar conquistou o Título da WWE no Day 1 pay-per-view ao vencer Bobby Lashley, Big E, Seth Rollins e Kevin Owens. De relembrar que Lesnar só participou da luta porque Roman Reigns testou positivo à COVID-19, cancelando assim o combate entre ambos.

No Raw seguinte, Lashley tornou-se no candidato principal ao título, configurando, assim, pela primeira vez o confronto muito esperado entre a “Beast Incarnate” e o “All Mighty”, dois dos maiores powerhouses da sua geração.

É possível que Brock perca o seu título quase imediatamente para Lashley, de forma a reorganizar as histórias originalmente planeadas pela equipa criativa da WWE.  Em termos narrativos, a perda do cinturão proporcionaria a Lesnar ainda mais motivação para ir atrás de Reigns, que tem grandes chances de manter o ouro neste evento. Quem sabe, esta luta pode até ser o combate de abertura do pay-per-view, aumentando as possibilidades de Lesnar entrar e vencer o Rumble, efetivamente reservando-lhe uma luta contra Reigns na WrestleMania.

Por outro lado, embora uma vitória de Lashley fosse um acontecimento memorável, existem muitos rumores de que os planos da WWE centram-se num combate entre Lesnar e Reigns, com o Título da WWE e o Título Universal em jogo. Tendo em conta que estamos a falar das duas principais figuras da organização, um combate com estas caraterísticas é simplesmente imperdível.

Em suma, Lesnar emergirá com o seu WWE Championship ainda intacto. Apenas esperemos que este seja um dos melhores combates do ano.

Previsão final: Brock Lesnar

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga e o lance polémico de Gianluca Prestianni: «No máximo até à última gota de suor»

O Braga publicou nas redes sociais do clube uma imagem da entrada de Gianluca Prestianni após a vitória frente ao Benfica na Taça da Liga.

Alex Pinto chega a acordo com o Arouca para uma rescisão amigável

Na passada quarta-feira, o Arouca anunciou a rescisão amigável do contrato do defesa-lateral português, Alex Pinto.

Patrick de Paula termina empréstimo no Estoril Praia e ruma ao Remo

O Estoril Praia terminou o empréstimo do médio do Botafogo, Patrick de Paula. O brasileiro voltou a ser emprestado até ao final de 2026, ao Remo.

Vitória SC x Braga na Taça da Liga vai fazer história e Dérbi do Minho decidir pela 1ª vez título em Portugal

O Vitória SC e o Braga chegaram à final da Taça da Liga e um Dérbi do Minho apurará o vencedor do troféu. Jogo vai ser inédito.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta com números inéditos na NBA desde 1989 na derrota dos Boston Celtics contra os Denver Nuggets

Neemias Queta chegou aos 20 ressaltos na derrota dos Boston Celtics diante dos Denver Nuggets na NBA. Exibição de gala do poste português.

Benfica x Braga: Uma defesa de papel e um Rodrigo Zalazar de gala acabaram com a invencibilidade interna das águias

O Benfica de José Mourinho chegou a Leiria com um registo de 22 jogos sem perder nas competições nacionais. Contudo, a meia-final da Taça da Liga revelou-se um teste de realidade penoso para as águias.

Kenneth Taylor chega a princípio de acordo e prepara-se para deixar o Ajax e encontrar novo clube

Kenneth Taylor está a caminho da Lazio como substituto de Mattéo Guendouzi. Médio neerlandês vai deixar o Ajax.