📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Royal Rumble 2022: Combates e previsões

UNIVERSAL CHAMPIONSHIP – ROMAN REIGNS (C) VS. SETH ROLLINS

- Advertisement -

Reigns precisava urgentemente de um adversário após regressar à competição. Adam Pearce encarregou-se então de encontrar um rival à altura do calibre de Reigns e, na edição de 7 de janeiro do SmackDown, o programa chegou ao fim com Rollins a encarar o “Tribal Chief”, rindo na cara do Campeão Universal. No Raw seguinte, ficou confirmado que Rollins seria, de facto, o oponente de Reigns, apesar dos dois estarem em brands diferentes.

Numa primeira instância, é fenomenal que estes dois antigos colegas de equipa se voltem a enfrentar. Afinal, estamos a falar de lutadores que, desde que se estrearam como membros dos icónicos “Shield”, assumiram-se como os porta-estandartes da WWE na última década. Existe muita história por detrás deste combate, mais um naquela que tem sido uma saga repleta de confrontos de cortar a respiração.

Já no ano passado, o “Monday Night Messiah” exigia uma oportunidade contra o “Head of the Table” pelo Título Universal, isto quando ainda pertencia ao SmackDown. Nesse período, Rollins acabaria por entrar em rivalidades contra Edge e Cesaro, sem ter a possibilidade de combater contra um velho conhecido. Agora, ambos irão enfrentar-se pela primeira vez em quase dois anos, algo que por si só cativa a atenção dos fãs.

Mas, por outro lado, esta luta destaca claramente o quão fragilizado está o resto do plantel do Smackdown. Não há ninguém verdadeiramente credível para Reigns enfrentar, devido à falta de cuidado quando se trata de desenvolver alguns desafiantes legítimos ​​​​para o “Big Dog”.

É difícil imaginar um cenário em que o atual Campeão Universal não seja anunciado como o vencedor no Royal Rumble, especialmente quando falamos de um atleta que nos últimos dois anos tem sido apresentado ao público como uma força da natureza, praticamente imparável. E com a constante especulação de uma luta Campeão vs. Campeão entre Lesnar e Reigns, é bastante evidente que a WWE quer que ambos os lutadores mantenham os seus respetivos títulos após o espetáculo.

Previsão final: Roman Reigns

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aplica goleada frente ao Bayer Leverkusen para a Youth League

O Benfica recebeu e venceu o Bayer Leverkusen por cinco bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Youth League.

Mário Branco elogia José Mourinho e admite: «Havia uma opção B e uma C»

Mário Branco falou sobre a escolha de José Mourinho para o posto de treinador do Benfica. O diretor admitiu que havia outras opções.

Sporting atingiu marca negativa no embate frente à Juventus

O Sporting não foi além de um empate frente à Juventus, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.