Royal Rumble 2022: Combates e previsões

UNIVERSAL CHAMPIONSHIP – ROMAN REIGNS (C) VS. SETH ROLLINS

Reigns precisava urgentemente de um adversário após regressar à competição. Adam Pearce encarregou-se então de encontrar um rival à altura do calibre de Reigns e, na edição de 7 de janeiro do SmackDown, o programa chegou ao fim com Rollins a encarar o “Tribal Chief”, rindo na cara do Campeão Universal. No Raw seguinte, ficou confirmado que Rollins seria, de facto, o oponente de Reigns, apesar dos dois estarem em brands diferentes.

Numa primeira instância, é fenomenal que estes dois antigos colegas de equipa se voltem a enfrentar. Afinal, estamos a falar de lutadores que, desde que se estrearam como membros dos icónicos “Shield”, assumiram-se como os porta-estandartes da WWE na última década. Existe muita história por detrás deste combate, mais um naquela que tem sido uma saga repleta de confrontos de cortar a respiração.

Já no ano passado, o “Monday Night Messiah” exigia uma oportunidade contra o “Head of the Table” pelo Título Universal, isto quando ainda pertencia ao SmackDown. Nesse período, Rollins acabaria por entrar em rivalidades contra Edge e Cesaro, sem ter a possibilidade de combater contra um velho conhecido. Agora, ambos irão enfrentar-se pela primeira vez em quase dois anos, algo que por si só cativa a atenção dos fãs.

Mas, por outro lado, esta luta destaca claramente o quão fragilizado está o resto do plantel do Smackdown. Não há ninguém verdadeiramente credível para Reigns enfrentar, devido à falta de cuidado quando se trata de desenvolver alguns desafiantes legítimos ​​​​para o “Big Dog”.

É difícil imaginar um cenário em que o atual Campeão Universal não seja anunciado como o vencedor no Royal Rumble, especialmente quando falamos de um atleta que nos últimos dois anos tem sido apresentado ao público como uma força da natureza, praticamente imparável. E com a constante especulação de uma luta Campeão vs. Campeão entre Lesnar e Reigns, é bastante evidente que a WWE quer que ambos os lutadores mantenham os seus respetivos títulos após o espetáculo.

Previsão final: Roman Reigns

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e o confronto com Lamine Yamal: «São gerações completamente diferentes»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Ricardo Costa confirmado como treinador do Feirense

Ricardo Costa foi oficializado como treinador do Feirense. O técnico português estava ao serviço do Dila Gori.

Cristiano Ronaldo desvaloriza Bola de Ouro: «Não vou mudar a minha opinião»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «É uma falta de noção muito grande»

Jogador realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo confirma que não vai estar presente no Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo não vai estar presente no Mundial de Clubes. O avançado português confirmou a informação em conferência de imprensa.

José Mourinho nega convite do Inter Milão: «É uma grande mentira»

José Mourinho negou que tenha recebido alguma abordagem do Inter Milão. O técnico português tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe.

Cristiano Ronaldo: «A Espanha é uma seleção muito confiante, mas Portugal também tem as suas armas»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.