Royal Rumble 2022: Combates e previsões

UNIVERSAL CHAMPIONSHIP – ROMAN REIGNS (C) VS. SETH ROLLINS

Reigns precisava urgentemente de um adversário após regressar à competição. Adam Pearce encarregou-se então de encontrar um rival à altura do calibre de Reigns e, na edição de 7 de janeiro do SmackDown, o programa chegou ao fim com Rollins a encarar o “Tribal Chief”, rindo na cara do Campeão Universal. No Raw seguinte, ficou confirmado que Rollins seria, de facto, o oponente de Reigns, apesar dos dois estarem em brands diferentes.

Numa primeira instância, é fenomenal que estes dois antigos colegas de equipa se voltem a enfrentar. Afinal, estamos a falar de lutadores que, desde que se estrearam como membros dos icónicos “Shield”, assumiram-se como os porta-estandartes da WWE na última década. Existe muita história por detrás deste combate, mais um naquela que tem sido uma saga repleta de confrontos de cortar a respiração.

Já no ano passado, o “Monday Night Messiah” exigia uma oportunidade contra o “Head of the Table” pelo Título Universal, isto quando ainda pertencia ao SmackDown. Nesse período, Rollins acabaria por entrar em rivalidades contra Edge e Cesaro, sem ter a possibilidade de combater contra um velho conhecido. Agora, ambos irão enfrentar-se pela primeira vez em quase dois anos, algo que por si só cativa a atenção dos fãs.

Mas, por outro lado, esta luta destaca claramente o quão fragilizado está o resto do plantel do Smackdown. Não há ninguém verdadeiramente credível para Reigns enfrentar, devido à falta de cuidado quando se trata de desenvolver alguns desafiantes legítimos ​​​​para o “Big Dog”.

É difícil imaginar um cenário em que o atual Campeão Universal não seja anunciado como o vencedor no Royal Rumble, especialmente quando falamos de um atleta que nos últimos dois anos tem sido apresentado ao público como uma força da natureza, praticamente imparável. E com a constante especulação de uma luta Campeão vs. Campeão entre Lesnar e Reigns, é bastante evidente que a WWE quer que ambos os lutadores mantenham os seus respetivos títulos após o espetáculo.

Previsão final: Roman Reigns

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.