Royal Rumble 2022: Combates e previsões

UNIVERSAL CHAMPIONSHIP – ROMAN REIGNS (C) VS. SETH ROLLINS

- Advertisement -

Reigns precisava urgentemente de um adversário após regressar à competição. Adam Pearce encarregou-se então de encontrar um rival à altura do calibre de Reigns e, na edição de 7 de janeiro do SmackDown, o programa chegou ao fim com Rollins a encarar o “Tribal Chief”, rindo na cara do Campeão Universal. No Raw seguinte, ficou confirmado que Rollins seria, de facto, o oponente de Reigns, apesar dos dois estarem em brands diferentes.

Numa primeira instância, é fenomenal que estes dois antigos colegas de equipa se voltem a enfrentar. Afinal, estamos a falar de lutadores que, desde que se estrearam como membros dos icónicos “Shield”, assumiram-se como os porta-estandartes da WWE na última década. Existe muita história por detrás deste combate, mais um naquela que tem sido uma saga repleta de confrontos de cortar a respiração.

Já no ano passado, o “Monday Night Messiah” exigia uma oportunidade contra o “Head of the Table” pelo Título Universal, isto quando ainda pertencia ao SmackDown. Nesse período, Rollins acabaria por entrar em rivalidades contra Edge e Cesaro, sem ter a possibilidade de combater contra um velho conhecido. Agora, ambos irão enfrentar-se pela primeira vez em quase dois anos, algo que por si só cativa a atenção dos fãs.

Mas, por outro lado, esta luta destaca claramente o quão fragilizado está o resto do plantel do Smackdown. Não há ninguém verdadeiramente credível para Reigns enfrentar, devido à falta de cuidado quando se trata de desenvolver alguns desafiantes legítimos ​​​​para o “Big Dog”.

É difícil imaginar um cenário em que o atual Campeão Universal não seja anunciado como o vencedor no Royal Rumble, especialmente quando falamos de um atleta que nos últimos dois anos tem sido apresentado ao público como uma força da natureza, praticamente imparável. E com a constante especulação de uma luta Campeão vs. Campeão entre Lesnar e Reigns, é bastante evidente que a WWE quer que ambos os lutadores mantenham os seus respetivos títulos após o espetáculo.

Previsão final: Roman Reigns

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas destaca desafios do futebol português e lamenta pouca operacionalização do VAR: «É uma das maiores vergonhas que podemos enfrentar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas abre caminhos à mudança do número de equipas na Primeira Liga e do formato do campeonato: «Um FC Porto x Sporting ou...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

Alexander Bah e Manu Silva abordam recuperação e esperam poder ajudar o Benfica: «Estava a concretizar um sonho de criança»

Alexander Bah e Manu Silva estão a finalizar as suas recuperações das lesões sofridas ao serviço do Benfica.

André Villas-Boas aborda luta com Sporting e Benfica pelo título e elogia Francesco Farioli: «Conforta-nos a relação umbilical entre o treinador e a equipa»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas confirma mudanças no scouting do FC Porto e destaca 4 jovens: «São as jóias do FC Porto e queremos mais»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas sugere realização de jogos da Primeira Liga no estrangeiro: «Não poderiam ter estádio cheio em New York, Genève ou Paris?»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

João Mário arrasado em Itália: «O flop de mais de 11 milhões já está servido»

João Mário chegou à Juventus esta temporada e está a ser muito criticado pela imprensa italiana pelos seus primeiros jogos.