Royal Rumble 2022: Combates e previsões

BECKY LYNCH (C) VS. DOUDROP – WWE RAW WOMEN’S CHAMPIONSHIP

- Advertisement -

Becky Lynch defendeu com sucesso o seu título feminino em todas as ocasiões desde o SummerSlam, na maioria das vezes através do uso de táticas nefastas. A sua oponente foi determinada após o episódio de 10 de janeiro do Raw num Triple Threat Match entre Bianca Belair, Doudrop e Liv Morgan.

Morgan e Belair tiveram rivalidadess com Lynch recentemente, pelo que a escolha de Doudrop foi uma novidade muito bem recebida. A campeã em título irá agora procurar manter-se no trono contra um oponente muito diferente do habitual, quando enfrentar a powerhouse no Rumble.

Este confronto será bastante interessante. Doudrop sempre mostrou estar à altura das exigências e Lynch tende a provar o seu valor nos grandes palcos. Dito isto, Doudrop foi claramente colocada aqui como a última desafiante do mês para Lynch e nada mais. Ela fará uma boa luta, mas acabará por perder contra a estrela maior da divisão feminina do RAW. Com a Wrestlemania já ao virar da esquina, é impossível imaginar uma das figuras mais mediáticas da WWE perder o seu título antes do maior espetáculo do ano.

Previsão final: Becky Lynch

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.