World Heavyweight Championship está de volta, mas com algumas mudanças

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Na última segunda-feira, 24 de abril, Triple H, líder da equipa criativa da WWE, anunciou que, a partir do momento em que houver a separação dos lutadores, aqueles que não ficarem no mesmo programa semanal que o atual detentor do Undisputed WWE Universal Champion, Roman Reigns, vão lutar por um novo título mundial: World Heavyweight Championship.

Triple H afirmou que os fãs da WWE precisam de um campeão mundial presente regularmente nos programas semanais da WWE e, por isso, trouxeram de volta o título mundial que foi extinto em 2014, mas com algumas mudanças na imagem do Big Gold Belt.

O novo World Heavyweight Championship apresenta muitas semelhanças tanto com a versão antiga do título como a atual versão do WWE Intercontinental Championship. O logotipo da WWE está centrado no título e recebeu várias críticas tanto positivas como negativas quando foi revelado. Contudo, com o passar do tempo, a maioria dos fãs passaram a gostar da nova versão do título.

A versão original do futuro título mundial nasceu na WCW, antiga rival da WWE, mas, entretanto, com a compra da companhia rival em 2001, decidiram trazer o título de volta em 2002, após a realização do Draft anual. O Big Gold Belt existiu de 2002 a 2014, quando Brock Lesnar decidiu que preferia andar apenas com um título do que dois títulos, por isso, uniu os dois títulos e surgiu uma versão semelhante ao WWE Championship da altura.

O World Heavyweight Championship na WWE foi especial para muitos lutadores. Este título foi importante durante a sua existência e ficou marcado por lutadores como Batista, Edge, Rey Mysterio e The Undertaker. É um título que ficou sempre nas memórias dos fãs, mesmo após o fim do Big Gold Belt.

Com o regresso do World Heavyweight Championship, surgem várias dúvidas: Quem vai ser o primeiro campeão? Para que programa semanal vai Roman Reigns? Será que o Universal Championship vai desaparecer após ter sido criado em 2016? Os três títulos mundiais vão estar no ativo ao mesmo tempo? Estas são algumas das perguntas que os fãs da WWE vão em breve descobrir a resposta.

O World Heavyweight Championship vai trazer um ar fresco aos programas semanais da WWE, especialmente quando o Roman Reigns é o detentor tanto do WWE Championship como do Universal Championship. No evento Night of Champions, que vai ser realizado a 27 de maio, no dia em que o Roman Reigns vai chegar aos 1000 dias como Universal Champion, vai ser coroado o primeiro detentor do World Heavyweight Championship.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.

Jovem do FC Porto interessa a Juventus e Como 1907

A Juventus e o Como 1907 estão a analisar a possibilidade de contratarem André Miranda, jovem que representa o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

Atlético Madrid fecha venda de reforço de verão por mais de 20 milhões de euros e Thiago Almada está mais próximo de ficar

O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.