📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

- Advertisement -

League of Nations v New Day

Se há alguma coisa que deve ser lembrada deste combate é a entrada dos The New Day. Para além de saírem de uma caixa gigante de Bootyo’s (“They make sure you ain’t Booty!”), fizeram-no mascarados de Super Guerreiros. Já os momentos que se seguiram… digamos que precisam de uma taça de Bootyo’s.

Ver Rusev a passar de uma entrada com um tanque para uma em que entra a chutar cereais de uma Wrestlemania para a outra é um lembrete de que o “Bulgarian Brute” tem sido muito mal aproveitado este ano, assim como a maior parte dos membros da League of Nations.

O combate foi ok, nada de transcendente. O final… foi “Booty”. A vitória da League of Nations  na Wrestlemania é mais uma tentativa da WWE de dar valor a uma equipa que não tem sido capaz de cativar os fãs, nem positiva nem negativamente. No entanto, esta derrota não prejudica necessariamente os The New Day. O que se seguiu ao combate, sim. Kingston, Woods e Big E conquistaram o público de tal forma que, com 5 minutos de promo, facilmente voltariam à mó de cima. No entanto, a forma como foram ridicularizados estraga muito do trabalho que tem vindo a ser feito para os credibilizar enquanto uma das maiores tag team dos últimos tempos.

Os New Day acabaram por ser derrotados
Os New Day acabaram por ser derrotados

O aparecimento de Shawn Michaels, Mick Foley e Stone Cold, que responderam às provocações de King Barrett após o combate e facilmente se livraram da League of Nations, mostra que a WWE ainda se apoia demasiado nas estrelas do passado e tem dificuldade em deixar que as novas brilhem. Um grupo de wrestlers reformados derrota um grupo que os campeões de Tag Team não conseguiram? Qual é a lógica disso?

Como se não bastasse, Stone Cold fez um Stunner a Xavier Woods e nem Big E nem Kofi Kingston fizeram nada em relação a isso, reduzindo assim os campeões a um grupo de palhaços. Não é, certamente, um “Wrestlemania moment” como JBL e Michael Cole tanto disseram nos comentários. Pelo menos não pelas melhores razões.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga faz o golo mais rápido da história do FC Porto em competições europeias: eis o top-5

Gabri Veiga fez o golo mais rápido da história do FC Porto nas competições europeias. Precisou de 19 segundos para marcar ao Nice.

Regresso de Pedro Gonçalves no Sporting x Estrela Amadora: eis quantos minutos já poderá ter

Pedro Gonçalves poderá jogar 45 a 60 minutos no Sporting x Estrela Amadora. Jogador vem de lesão e está prestes a regressar.

São Paulo sofre goleada histórica frente ao Fluminense e Luiz Gustavo não perdoa: «As pessoas têm de começar a vir falar e assumir algumas...

Depois do pesado 6-0 sofrido frente ao Fluminense, Luiz Gustavo não escondeu a frustração e criticou abertamente a falta de rumo no São Paulo, apontando responsabilidades a toda a estrutura do clube.

Manu Silva fala sobre o regresso aos relvados pelo Benfica: «Uma felicidade muito grande de poder voltar a fazer aquilo que gosto»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica. O médio português de 24 anos comentou o momento vivido no último encontro frente ao Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Apontado a Benfica e FC Porto: Souffian El Karouani saiu lesionado após um choque aparatoso: «Não foi nada bom»

Souffian El Karouani saiu lesionado do último encontro do Utrecht frente ao Real Betis, na Europa League. O lateral chocou contra o guarda-redes da própria equipa.

Abel Ferreira revela passo importante na carreira: «Não preciso de um papel assinado»

Abel Ferreira garante continuidade no Palmeiras. Presidente do clube brasileiro reforça também vontade de segurar o treinador.

Francisco Neto na antevisão do Portugal x Países Baixos: «Não nos escondemos atrás das coisas, temos de querer ser melhores e trabalhamos para isso»

Francisco Neto e Dolores Silva fizeram a antevisão do Portugal x Países Baixos. O encontro particular vai ter lugar nesta sexta-feira.