📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

- Advertisement -

League of Nations v New Day

Se há alguma coisa que deve ser lembrada deste combate é a entrada dos The New Day. Para além de saírem de uma caixa gigante de Bootyo’s (“They make sure you ain’t Booty!”), fizeram-no mascarados de Super Guerreiros. Já os momentos que se seguiram… digamos que precisam de uma taça de Bootyo’s.

Ver Rusev a passar de uma entrada com um tanque para uma em que entra a chutar cereais de uma Wrestlemania para a outra é um lembrete de que o “Bulgarian Brute” tem sido muito mal aproveitado este ano, assim como a maior parte dos membros da League of Nations.

O combate foi ok, nada de transcendente. O final… foi “Booty”. A vitória da League of Nations  na Wrestlemania é mais uma tentativa da WWE de dar valor a uma equipa que não tem sido capaz de cativar os fãs, nem positiva nem negativamente. No entanto, esta derrota não prejudica necessariamente os The New Day. O que se seguiu ao combate, sim. Kingston, Woods e Big E conquistaram o público de tal forma que, com 5 minutos de promo, facilmente voltariam à mó de cima. No entanto, a forma como foram ridicularizados estraga muito do trabalho que tem vindo a ser feito para os credibilizar enquanto uma das maiores tag team dos últimos tempos.

Os New Day acabaram por ser derrotados
Os New Day acabaram por ser derrotados

O aparecimento de Shawn Michaels, Mick Foley e Stone Cold, que responderam às provocações de King Barrett após o combate e facilmente se livraram da League of Nations, mostra que a WWE ainda se apoia demasiado nas estrelas do passado e tem dificuldade em deixar que as novas brilhem. Um grupo de wrestlers reformados derrota um grupo que os campeões de Tag Team não conseguiram? Qual é a lógica disso?

Como se não bastasse, Stone Cold fez um Stunner a Xavier Woods e nem Big E nem Kofi Kingston fizeram nada em relação a isso, reduzindo assim os campeões a um grupo de palhaços. Não é, certamente, um “Wrestlemania moment” como JBL e Michael Cole tanto disseram nos comentários. Pelo menos não pelas melhores razões.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia Santa Clara: «É uma equipa bem organizada e orientada, grande trabalho do Vasco Matos»

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.

Roberto Martínez explica grande novidade na convocatória: «Está no melhor momento da carreira»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Ruben Amorim eleito Treinador do Mês da Premier League pela primeira vez

Ruben Amorim foi eleito treinador do mês da Premier League. É a primeira vez que o técnico português vence o troféu ao serviço do Manchester United.

Eis os 4 destaques da derrota do Braga frente ao Genk na Europa League

O Braga sofreu a primeira derrota na Europa League na 4.ª jornada por 4-3. Eis os destaques do jogo na Pedreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim explica maior lição após 1 ano no Manchester United: «Não sabia disso enquanto treinador»

Ruben Amorim deu uma nova entrevista em Inglaterra. Técnico português abordou vários temas, entre eles a maior lição.

Costinha renova com o Olympiacos: «A época passada foi incrível. Espero que seja igual ou melhor»

Costinha renovou contrato com o Olympiacos até 2029. Lateral garante estar «muito feliz» e recorda «incrível» época passada.

Gonçalo Guedes quer voltar à Seleção Nacional: «É onde todos os jogadores portugueses querem estar»

Gonçalo Guedes quer regressar à Seleção Nacional. Avançado da Real Sociedad tem noção da dificuldade que é nos dias de hoje.