WWE avança com despedimentos, qual será o futuro?

    Durante o dia de ontem, a WWE chocou o mundo do Wrestling ao anunciar que tinha terminado com os contratos de vários lutadores e produtores da empresa.

    Foram, portanto, confirmados os despedimentos dos seguintes lutadores: RusevDrake MaverickZack RyderCurt HawkinsKarl AndersonLuke GallowsHeath SlaterEric YoungRowanSarah LoganNo Way JoseMike Chioda, Mike KanellisMaria Kanellis, EC3Aiden EnglishLio RushPrimo e Epico.

    Já os produtores despedidos foram: Kurt Angle, Billy Kidman, Mike Rotunda, Dave Finlay, Pat Buck, Shawn Daivari, Scott Armstrong, Sarah Stock, Shane Helms e Lance Storm. Este é um golpe duríssimo para todas estas pessoas, tendo a WWE justificado esta decisão como sendo necessária para garantir a estabilidade da empresa durante a pandemia da COVID-19.

    Para além disso, a empresa também afirmou estar a cortar nos salários de vários membros da sua administração e confirmou o adiamento da mudança dos escritórios da sede.

    De momento, com estas medidas, a WWE estima poupar cerca de quatro milhões de dólares por mês, mencionando também ter disponíveis perto de 500 milhões de dólares para combater esta crise.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Henrique Araújo soma mais um interessado na Primeira Liga

    Henrique Araújo deverá ser novamente cedido pelo Benfica no...

    Rúben Vinagre pode sair do Sporting e já existem negociações

    Rúben Vinagre ainda tem contrato com o Sporting e...

    FC Porto com concorrência de Champions League por Juan Miranda

    O FC Porto pode avançar para a contratação de...

    A curiosa ‘provocação’ dos adeptos da Suíça à Hungria

    A Suíça e a Hungria enfrentam-se na tarde deste...

    Argentina divulga convocados para a Copa América

    A Argentina é uma das seleções que se encontra...
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.