WWE avança com despedimentos, qual será o futuro?

    Um dos despedimentos que mais me chocou foi o de Mike Chioda. O árbitro estava na WWE há 31 anos sendo, de longe, aquele que arbitrou mais combates na empresa.

    E depois há uma série de lutadores que raramente desempenharam papéis de relevância nos programas televisivos. Eric Young, No Way Jose, Rowan, o casal Kanellis, Heath Slater (que estava na empresa há 16 anos), Zack Ryder, Curt Hawkins, etc. Estes, na minha opinião, serão aqueles que enfrentarão mais dificuldades em arranjarem um emprego estável nesta indústria.

    Para além dos lutadores, Kurt Angle também terminou a sua ligação à empresa, assim como outros nomes conhecidos, tais como Shane Hels (Hurricane) e Lance Storm.

    Também Andrea Listenberger foi despedida. O seu nome é pouco conhecido, mas ela foi uma das pessoas que escreveu a storyline entre Otis e Mandy Rose. No Twitter, afirmou que só estava na empresa desde Dezembro, mas creio ser consensual afirmar que o seu trabalho foi muito apreciado por todos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.