WWE Crown Jewel – Até começou bem…

- Advertisement -

The Bar retiveram os seus títulos perante os New Day (Big E e Kofi Kingston)

Fonte: WWE

O combate começou com Sheamus e Big E em ringue, sendo que o membro dos New Day levou a melhor. No entanto, foi quando fez entrar Kofi Kingston que os The Bar ganharam vantagem. Tal como num típico combate de tag-team, Kofi foi quem sofreu mais, enquanto tentava de tudo para passar o testemunho ao seu parceiro.

Quando finalmente Big E reentrou, conseguiu alguma ofensiva, até que falhou o seu spear para fora do ringue. No entanto, os New Day trabalhavam bem e foi Cesaro a quebrar o pin que quase lhes deu a vitória. Mas após a interferência de Big Show, Sheamus conseguiu aplicar o brogue-kick em Big E para os The Bar manterem-se campeões de equipas. 

Este combate foi o primeiro da noite a não corresponder às expectativas, o que acabou por ser desapontante, uma vez que ambas destas equipas já realizaram combate de tag-team fabulosos.

Nota: 5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.