Tubarões europeus estiveram atentos ao FC Porto x Nottingham Forest

- Advertisement -

Muitos dos maiores clubes europeus marcaram presença no Estádio do Dragão para observar o talento do FC Porto x Nottingham Forest.

A primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre FC Porto e Nottingham Forest atraiu interesse de vários tubarões europeus. Segundo O Jogo, os seguintes clubes marcaram presença no Estádio do Dragão para observar o talento em campo: Barcelona, Atlético de Madrid, PSG, Chelsea, Arsenal, Newcastle, Tottenham, Inter, Roma, Bayer Leverkusen, Real Bétis e Fortuna Sittard.

O encontro terminou empatado a uma bola, com um golo de William Gomes para o lado dos dragões e um auto-golo caricato de Martim Fernandes. O defesa-lateral português acabou ainda por sair lesionado da partida.

A eliminatória será decidida na quinta-feira da próxima semana, dia 16 de abril, no City Ground, com início marcado para as 20h.

Jogadores FC Porto William Gomes
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Rui Borges projeta deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave

Rui Borges projeta, a partir das 12h30, a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Sub-20: Eis as convocadas da Seleção Nacional Feminina para o Mundial

Já são conhecidas as convocadas da Seleção Nacional Feminina de Sub-20 para o Mundial. Primeiro jogo é já no dia 7 de setembro.

Estoril Praia anuncia contratação de defesa espanhol para a nova temporada

O Estoril Praia anunciou a chegada de Xavi Sintes, proveniente do Córdoba. O defesa espanhol assinou contrato de uma temporada.

Deportivo de A Coruña oficializa contratação de Adama Traoré até 2028

O Deportivo de A Coruña oficializou a contratação de Adama Traoré, extremo espanhol que assinou contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: conhece as regras do sorteio da fase de liga 2026/27

O sorteio da Champions League realiza-se esta quinta-feira e já são conhecidas as regras que vão definir os oito adversários de cada equipa.

João Virgínia deixa Sporting e está confirmado no Wolves de César Peixoto

O Wolverhampton de César Peixoto oficializou esta quinta-feira a contratação de João Virgínia, que vem do Sporting.

Sporting: Futuro de Geny Catamo cada vez mais definido

Geny Catamo vai ficar no Sporting a menos que haja uma surpresa de última hora. Extremo moçambicano na mira do Sunderland.