📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Elimination Chamber: História será feita novamente!

- Advertisement -

O caminho para a Wrestlemania atinge novos rumos com a apresentação, por parte do Raw, de um dos eventos mais perigosos da WWE: Elimination Chamber. A estrutura metálica servirá de palco para dois combates históricos por razões distintas.

Pela primeira vez, a Chamber masculina será disputada por sete homens, ao contrário dos habituais seis, e a revolução feminina atingirá um novo patamar com a primeira Chamber feminina de sempre.

De igual modo, merece destaque a assinatura de contrato de Ronda Rousey com a marca vermelha e um forte desafio para Asuka, cuja onda invicta está em perigo para domingo, ao enfrentar Nia Jax.

Avizinha-se um evento interessante, com todas as componentes necessárias para tal. Com a Wrestlemania à porta, o Monday Night Raw pretende começar a esclarecer o destino dos seus lutadores para o maior evento de todos, com a próxima paragem a verificar-se já este domingo.

Karl Anderson e Luke Gallows vs. The Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel) (Combate de Kickoff)

Fonte: WWE

Este combate, que terá lugar no Kickoff, não tem muita história em si, uma vez que Gallows e Anderson se têm concentrado nos Revival nas últimas semanas. Tendo isto em conta, acredito que é apenas uma forma dos quatro lutadores estarem envolvidos no evento, principalmente por estarem associados a dois grandes lutadores, Finn Bálor e The Miz, que estarão envolvidos no Elimination Chamber masculino.

Espero um combate normal de equipas, com todas as características de um combate colocado nesta posição. Aposto na vitória de Gallows e Anderson, para ganharem algum ímpeto para desafiar os campeões de equipas no futuro.

Previsão: Karl Anderson e Luke Gallows

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.

Torreense goleia Leiria, FC Porto vence Ponte de Vagos: Eis os resultados do dia na Taça de Portugal Feminina

O Torreense goleou por 9-1 o Leiria, enquanto o FC Porto ganhou 3-0 ao Ponte de Vagos. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.

Jogos irmãos dão vitória aos favoritos: Liverpool e Chelsea arrancam jornada da Premier League com vitórias

Nem Liverpool nem Chelsea passaram por grandes sobressaltos. Jornada arrancou com vitórias dos favoritos.

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes elogia Jan Bednarek: «Fazia-me lembrar muito o Coates»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.