Anúncio Publicitário

O caminho para a Wrestlemania atinge novos rumos com a apresentação, por parte do Raw, de um dos eventos mais perigosos da WWE: Elimination Chamber. A estrutura metálica servirá de palco para dois combates históricos por razões distintas.

Pela primeira vez, a Chamber masculina será disputada por sete homens, ao contrário dos habituais seis, e a revolução feminina atingirá um novo patamar com a primeira Chamber feminina de sempre.

Anúncio Publicitário

De igual modo, merece destaque a assinatura de contrato de Ronda Rousey com a marca vermelha e um forte desafio para Asuka, cuja onda invicta está em perigo para domingo, ao enfrentar Nia Jax.

Avizinha-se um evento interessante, com todas as componentes necessárias para tal. Com a Wrestlemania à porta, o Monday Night Raw pretende começar a esclarecer o destino dos seus lutadores para o maior evento de todos, com a próxima paragem a verificar-se já este domingo.

Karl Anderson e Luke Gallows vs. The Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel) (Combate de Kickoff)

Fonte: WWE

Este combate, que terá lugar no Kickoff, não tem muita história em si, uma vez que Gallows e Anderson se têm concentrado nos Revival nas últimas semanas. Tendo isto em conta, acredito que é apenas uma forma dos quatro lutadores estarem envolvidos no evento, principalmente por estarem associados a dois grandes lutadores, Finn Bálor e The Miz, que estarão envolvidos no Elimination Chamber masculino.

Espero um combate normal de equipas, com todas as características de um combate colocado nesta posição. Aposto na vitória de Gallows e Anderson, para ganharem algum ímpeto para desafiar os campeões de equipas no futuro.

Previsão: Karl Anderson e Luke Gallows

Anúncio Publicitário