WWE Elimination Chamber: História será feita novamente!

    The Miz vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns vs. John Cena
    vs. Braun Strowman vs. Elias vs. Finn Bálor
    (Elimination Chamber para determinar o candidato principal pelo WWE Universal Championship na Wrestlemania 34)

    Fonte: WWE

    Começo esta antevisão por dizer que, apesar do imenso talento presente neste combate, a vitória está, desde o primeiro momento, entregue a Roman Reigns.

    Pela primeira vez na história, o Elimination Chamber será disputado por sete homens, ao invés dos habituais seis. O campeão Universal Brock Lesnar não estará presente, pelo que o vencedor se tornará candidato principal ao seu título na Wrestlemania. Acredito que este combate não terminará o evento, tendo em conta que, pela primeira vez, teremos um Elimination Chamber feminino pelo título, ao contrário deste, que não tem qualquer título em jogo.

    A antevisão é muito fácil de fazer, tendo em conta os planos que a WWE tem para a Wrestlemania. Os rumores indicam que The Miz irá defender o título Intercontinental contra Seth Rollins ou num Fatal 4 Way com Rollins, Bálor e Elias; Braun Strowman irá fazer parceria com Ronda Rousey para defrontar Triple H e Stephanie McMahon; e John Cena colidará contra Undertaker.

    Por exclusão de partes, Roman Reigns é o único que sobra e, por sinal, o favorito desde há alguns meses para defrontar Brock Lesnar na Wrestlemania. Acredito que a presença de John Cena, Finn Bálor, Braun Strowman e Seth Rollins apenas servem para despistar os fãs para aquilo que realmente vai acontecer, pelo que é de esperar uma vitória do “Big Dog”.

    Previsão: Roman Reigns

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.