Anúncio Publicitário

Alexa Bliss © vs. Bayley vs. Sasha Banks
vs. Sonya Deville vs. Mandy Rose vs. Mickie James
(Elimination Chamber pelo WWE Raw Women´s Championship)

Fonte: WWE

História será feita novamente, quando Alexa Bliss defender o Raw Women´s Championship contra dois terços da equipa Absolution, Sonya Deville e Mandy Rose; e as antigas campeãs Bayley, Sasha Banks e Mickie James, no primeiro Elimination Chamber feminino.

O objetivo é apenas um e em sair da Chamber com o Raw Women´s Championship, numa altura em que a decisão de Asuka, como vencedora da Royal Rumble, ainda não foi conhecida. A expetativa é imensa e tenho plena confiança no talento em jogo. Espero um bom combate e acredito que fechará o evento, pelo facto de nunca ter acontecido no passado.

Anúncio Publicitário

Quanto à vencedora, tenho duas opções. A primeira aposta, e mais realista, é a vitória de Alexa Bliss, que tem tido um reinado muito bom, apesar de nem sempre ter o destaque que merece. A segunda, e em qual aposto, é a vitória de Bayley, porém com um pequeno detalhe.

Prevejo que Bayley elimine por último Sasha Banks, e que isto leve ao heel turn de Sasha, ao atacar a melhor amiga. A situação irá potenciar a chegada de Carmella, que ainda tem o contrato de Money in the Bank em sua posse, para alcançar a vitória e tornar-se Raw Women´s Champion.

Este cenário, bastante improvável a meu ver, é uma maneira de Alexa Bliss sair protegida ao perder o título e Carmella fazer o cash-in, ao transferir-se para o Raw como campeã máxima. A partir daqui, poderá dar aso para mais trocas dentro da divisão, com vista a obter histórias mais dinâmicas, com rostos frescos, de modo a elevar ainda mais a revolução feminina.

Previsão: Bayley e cash-in de Carmella

Anúncio Publicitário