WWE Extreme Rules 2022 | Um evento que fez jus ao nome

    “I QUIT” MATCH – FINN BÁLOR DERROTA EDGE

    Um dos melhores combates da noite. Apesar de ter durado cerca de 30 minutos, parecia que tinha durado 15 minutos. Uma luta bem contada em termos de storytelling e bem conseguida em termos de danos, por ser um dos combates mais extremos da WWE.

    O começo do fim começou quando o grupo de Finn Bálor, Judgement Day,começou a aparecer. O antigo grupo de Edge não deu qualquer hipótese ao antigo campeão mundial no início, mas o experiente lutador rapidamente deu a volta. Mas o grupo tinha um plano.

    Quando Edge estava próximo de vencer, Rhea Ripley atacou a mulher de Edge e antiga lutadora, Beth Phoenix. O grupo avisou que Edge tinha de dizer “eu desisto” para não atacar mais a mulher, o lutador cedeu e disse as palavras para terminar o combate. Porém, Rhea Ripley atacou de qualquer forma.

    Nota do combate: 8.5/10

    FIGHT PIT MATCH – MATT RIDDLE DERROTA SETH ROLLINS

    Um dos combates que subiu do NXT para a WWE. Depois de Riddler ter lutado num Fight Pit frente a Timothy Thatcher com Kurt Angle como árbitro especial no NXT, foi a vez de lutar contra Seth Rollins com Daniel Cormier, antigo lutador do UFC, como árbitro especial.

    A luta correspondeu às expectativas. Foi uma luta intensa, tal como a rivalidade era. Com Seth Rollins, Riddle cresceu como personagem, soube ser mais sério. Apesar de ter sido uma vitória que não foi não ao encontro da satisfação de muitos fãs, Riddle venceu o combate com uma submissão que pôs fim a uma das melhores rivalidades do ano.

    Nota do combate: 8/10

    BRAY WYATT REGRESSA

    O melhor momento da noite. Quando Riddle estava a festejar a vitória, os ecrãs ficaram sem cor. A frase “He’s got the whole world in his hard” com a voz de Bray Wyatt passava repetidamente. O público ligou a lanterna do telemóvel.

    Pessoas com máscaras das personagens do Fire Friendly House iam aparecendo ao longo do segmento e até uma pessoa com a máscara do Fiend apareceu – recebeu grande ovação por parte dos fãs.

    A luz apontou para uma porta, e saiu Bray Wyatt com uma lanterna. O antigo campeão mundial oficializou o regresso à WWE após várias semanas de vídeos com coelhos, porcos, entre outros animais. O segmento e o evento terminou após Bray Wyatt ter soprado e apagado a luz.

    Apesar de não ter sido o regresso com a maior ovação do ano (Cody Rhodes na WrestleMania), o retorno de Bray Wyatt é o melhor. Com uma preparação mais bem conseguida e com muitos jogos psicológicos, um dos lutadores mais queridos do público está de volta para assombrar a WWE.

    Nota para o regresso: 10/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.