WWE Extreme Rules 2022 | Um evento que fez jus ao nome

    GOOD OLD FASHIONED DONNYBROOK MATCH – THE BRAWLING BRUTES DERROTA IMPERIUM

    Depois de um fim de combate com muita polémica entre Sheamus e Gunther, os líderes das duas equipas, no SmackDown, o clima para a luta estava mais tenso. À volta do ringue estavam vários elementos de um bar, que foram utilizados como armas ao longo do combate.

    A luta, tal como se esperava, foi intensa. Um dos melhores combates da noite. Depois de os três lutadores do Imperium terem atacado fortemente Sheamus, a equipa do Gunther ganhou vantagem no início do combate. Mas Sheamus ganhou forças e equilibrou as contas. Mais para o final do combate, Sheamus vingou-se do combate no SmackDown e atirou-o para cima da mesa dos comentadores norte-americanos.

    O primeiro combate da noite terminou após Sheamus aplicar um Brogue Kick em Vinci. Não havia melhor combate para começar a noite, como os Brawling Brutes costumam dizer “Banger after Banger after Banger”.

    Nota para o combate: 9/10

    WWE SMACKDOWN WOMEN’S CHAMPION (EXTREME RULES MATCH) – RONDA ROUSEY DERROTA LIV MORGAN (C)

    Depois de mais de 100 dias após o cash-in de Liv Morgan na Ronda Rousey, a antiga lutadora do UFC vingou-se. Apesar de muitos fãs terem pedido um reinado de Liv Morgan como campeã antes do Money In The Bank, muitos viraram as costas após as primeiras semanas de reinado.

    Apesar de ter havido alguns botchs, o combate não fugiu muito às expectativas. Os fãs já sabiam que não ia chegar ao nível de um Becky Lynch vs. Charlotte Flair. A luta terminou após Liv Morgan ter desmaiado (com um sorriso) enquanto Ronda Rousey aplicava a submissão Arm bar na antiga campeã. Com a vitória, Ronda Rousey tornou-se campeã feminina pela terceira vez.

    Nota do combate: 5.5/10

    STRAP MATCH – KARION KROSS DERROTA DREW MCINTYRE

    Após várias semanas de ataques e promos, ambos finalmente lutaram dentro do ringue. Apesar de sido um strap match, um combate que raramente cativa os fãs, Drew e Kross conseguiram captar a atenção do público.

    A luta durou apenas 10 minutos devido à luta fora do ringue entre os dois lutadores, mas todos os segundos foram bem conseguidos. Foi o primeiro grande combate de Kross desde o seu regresso à WWE, por isso, o antigo campeão do NXT necessitava de uma vitória, sendo que Kross acabou por vencer a luta, com ajuda de Scarlett.

    Nota do combate: 7/10

    WWE RAW WOMEN’S CHAMPION (LADDER MATCH) – BIANCA BELAIR (C) DERROTA BAYLEY

    Uma das lutas que mais incertezas trouxe aos fãs. Por um lado, muitos fãs queriam uma vitória de Bayley para completar o regresso em grande e trazer mais um título para os Damage Ctrl. Do outro lado, o grande reinado de Bianca Belair precisava de um combate que pudesse colocar dúvidas em relação à vencedora.

    O combate foi mais duro do que Liv Morgan vs. Ronda Rousey e teve mais spots que captaram a atenção do público. Como já era de se esperar, Iyo Sky e Dakota Kai foram ajudar Bayley. Porém, para surpresa dos fãs, Bianca Belair acabou por contrariar os números, arrumou a dupla e Bayley para vencer o combate.

    Apesar de ter sido uma grande vitória para Bianca, acho que o combate acabou por prejudicar a imagem do grupo da Bayley.

    Nota do combate: 7.5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.