WWE Money in the Bank: Main event de estrelas, num evento com sabor amargo

Jinder Mahal © vs. Randy Orton (WWE Championship)

Jinder Mahal continua imparável e reteve o WWE Championship Fonte: WWE
Jinder Mahal continua imparável e reteve o WWE Championship
Fonte: WWE

É difícil, para mim, acreditar que Jinder Mahal é campeão da WWE! O combate de ontem não teve qualquer interesse e apenas me interessou os últimos momentos.

Randy Orton obteve uma reação estrondosa, pois estava a jogar em casa. Por outro lado, Mahal e os Singh Brothers foram fortemente apupados.

A principal vantagem do combate foi a inclusão das lendas em vários segmentos. Gostei bastante disso, e também gostei da tareia (merecida) que os Singh Brothers levaram à conta de Orton.

De resto, o combate foi idêntico ao do Backlash, sem qualquer diferença. Mahal voltou a vencer, mais uma vez beneficiando da interferência dos Singh Brothers.

A meu ver, o reinado de Mahal não vai terminar enquanto os Singh Brothers não se separarem dele. Enquanto estiverem presentes, Mahal vai sempre reter, o que me causa alguma tristeza e confusão.

Esta é a minha opinião! É discutível, eu sei, mas simplesmente não gosto nem desgosto de Mahal. É me completamente indiferente o que faz e o que deixa de fazer, mas uma coisa é certa: que não se esqueça que, ao ser campeão da WWE, carrega todo um legado! E fico-me por aqui!

Miguel Santos

Breezango vs. The Ascension

Tyler Breeze e Fandango somaram mais uma vitória ao derrotar os Ascension Fonte: WWE
Tyler Breeze e Fandango somaram mais uma vitória ao derrotar os Ascension
Fonte: WWE

Este combate foi adicionado ao cartaz devido ao segmento dos Breezango, intitulado “Fashion Files”. Num desses segmentos, alguém destruiu o escritório dos Fashion Police. Mais tarde, no show, a equipa foi desafiada a aparecer no ringue para um combate com os supostos autores do sucedido, que acabaram por ser os Ascension.

Combate normal de tag team, com a vitória previsível da equipa face, que ultimamente tem ganho destaque na divisão de equipas, e eu estou a gostar disso, e mal posso esperar por próximos desenvolvimentos.

Miguel Santos

 Sami Zayn vs. Baron Corbin vs. AJ Styles vs. Dolph Ziggler vs. Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens (Money in the Bank Ladder Match)

Baron Corbin
Baron Corbin levou a melhor e é o novo Mr. Money in the Bank
Fonte: WWE

Eis que chegamos ao verdadeiro main event! As expetativas eram altas, pela alta performance dos envolvidos, associado ao seu percurso no Smackdown.

O main event começou com Baron Corbin a atacar Shinsuke Nakamura, deixando-o fora do combate por uns minutos. O combate seguiu o ritmo normal, com spots de alta qualidade por parte de todos os presentes no ringue. A emoção e a intensidade era tal, que se tornou impossível largar o olhar do ecrã por uns instantes.

Um dos momentos altos foi a entrada oficial de Nakamura no combate, que aplicou um Kinshasa em todos os presentes, principalmente em Corbin, como forma de vingança.

A reta final do combate foi um autêntico confronto de titãs entre Nakamura e AJ Styles que, após momentos de grande qualidade, foram atirados de cima do escadote por Corbin, que aproveitou para subir e retirar a mala, tornando-se o vencedor do combate.

Foi, como disse, o verdadeiro main event do Money in the Bank deste ano. A emoção e intensidade aliados à imprevisibilidade fizeram deste o combate da noite, como se dúvidas existissem.

Baron Corbin é um merecido vencedor, e esteve em grande destaque no main event! As expetativas estão altas para o novo Mr. Money in the Bank do Smackdown Live.

Miguel Santos

Artigo de Miguel Santos e João Filipe Coelho

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Conrad Harder já foi autorizado a viajar pelo Sporting e já tem data prevista para a realização dos exames médicos para reforçar o AC...

Conrad Harder está fechado como reforço do AC Milan por 24+3 milhões de euros, ficando o Sporting com 10% de uma futura venda. Acordo está selado e o avançado vai fazer exames médicos esta terça-feira.

Alvo do FC Porto para o meio-campo quer deixar o Bolonha

Giovanni Fabbian quer deixar o Bolonha neste mercado. O médio deseja somar mais minutos e tem interessados, nomeadamente o FC Porto. O futuro de Giovanni Fabbian está indefinido.

Eis a percentagem de venda futura que o Sporting reservará na transferência de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting tem acordado receber 10% de uma futura venda de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está a caminho do AC Milan por 24+3 milhões de euros.

CMVM não vai travar candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica

A CMVM respondeu ao questionamento relativo à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica. Não vai haver qualquer supervisão da Comissão do Mercado de Valores Imobiliários.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens risca 2 jogadores do plantel do Braga e saídas vão acontecer nos próximos dias

O Braga continua a preparar o plantel da próxima época. Robson Bambu e João Marques não entram nas contas de Carlos Vicens e vão sair do clube. Nenhum dos jogadores soma qualquer minuto pelo Braga nesta época.

Imprensa turca revela proposta do Trabzonspor por Stephen Eustáquio e exigências do FC Porto

O Trabzonspor quer garantir a contratação de Stephen Eustáquio nos próximos dias. FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio. O médio tem 28 anos e é internacional A pelo Canadá por 50 ocasiões.

Richard Ríos regressa às redes sociais e deixa mensagem: «Continue trabalhando em silêncio»

Richard Ríos é a contratação mais sonante do Benfica na temporada. Médio regressou às redes sociais e deixou uma pequena mensagem relativa ao trabalho feito em silêncio.