Anúncio Publicitário

The Usos © vs. The New Day (WWE Smackdown Tag Team Championship)

O domínio aparente dos New Day foi insuficiente para conquistarem o Smackdown Tag Team Championship Fonte: WWE
O domínio aparente dos New Day foi insuficiente para conquistarem o Smackdown Tag Team Championship
Fonte: WWE

Os Usos procuravam manter os títulos de tag-team do SmackDown Live! frente aos recordistas da divisão, os New Day.

Após o heel turn, os Usos ganharam força e conquistaram os títulos e, até ao momento, não correram um grande risco de os perder. Com a estreia de Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston na marca azul, os membros da família Anoa’i não hesitaram em dar uma oportunidade ao grupo, de modo a provarem que são os melhores da sua divisão. Num combate bastante animado e repleto de false finishes, os campeões conseguiram manter os títulos. Após um Midnight Hour de Kofi e Big E, os irmãos abandonaram o ringue e perderam o combate por desqualificação, mas conseguiram manter os títulos.

Anúncio Publicitário

Vamos ver se no próximo PPV os New Day voltam a ter uma oportunidade de lutar pelos títulos, ou se outras tag-teams como Breezango (ou American Alpha, caso possam regressar) tentam destronar os Usos.

João Filipe Coelho

Naomi © vs. Lana (WWE Smackdown Women´s Championship)

Sob o olhar atento de Carmella, Naomi reteve o Smackdown Women´s Championship Fonte: WWE
Sob o olhar atento de Carmella, Naomi reteve o Smackdown Women´s Championship
Fonte: WWE

Na antevisão deste combate, disse que não estava interessado e, ao mesmo tempo, expectante por ver a prestação de Lana, sendo este o seu primeiro combate na WWE.

O combate iniciou com alguma desatenção por parte do público, que cantavam por Rusev, e por Lana a trabalhar no joelho de Naomi e a dominar boa parte do combate. Naomi vendeu uma lesão no joelho, mas ainda assim respondeu com um Rear View, a que Lana se safou. De seguida, foi a adversária que aplicou uma Spine Buster, para uma contagem de dois.

Com a campeã indefesa, a música de Carmella tocou e esta chegou a ameaçar um possível cash-in. Algo que não acabou por acontecer, e Naomi reteve, ao aplicar uma submissão.

Apesar do pouco interessante, foi um combate agradável, com a vitória previsível da campeã, mas que me deixou interessado para saber os próximos desenvolvimentos, agora com Carmella como Miss Money in the Bank.

Miguel Santos

Anúncio Publicitário