📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

- Advertisement -

Becky Lynch a caminho do main-event da Wrestlemania(?)

Fonte: WWE

Contrariamente ao ano passado, coube às senhoras terem o primeiro Royal Rumble da noite, que só apanhou o ritmo desejado perto do fim.

De início, começaram Lacey Evans e Natalya. Ambas tiveram boas prestações, com Evans a dar uma boa primeira impressão para muitos fãs e Natalya a ser a iron woman do combate ao durar 55 minutos.

As primeiras entradas de lutadoras não tiveram outro propósito a não ser o de “encher” o ringue, o que fez com que o combate se tornasse um pouco aborrecido. Das primeiras dez, só quero destacar Ember Moon, que entrou em número 7 e durou até perto do final, tendo também uma boa prestação.

O primeiro nome de peso a entrar em combate foi Charlotte Flair, em 13º. Com a heel-turn praticamente confirmada, a sua presença foi imediatamente sentida por Lacey Eavans e as Iconics, que foram eliminadas às mãos da Queen.

Pouco depois entrou Kairi Sane, que teve um bom momento com Charlotte, pondo em perspectiva o que seria um excelente combate entre as duas. Das entradas seguintes, há que dizer que Naomi fez a sua melhor impressão de Kofi Kingston, só para ser imediatamente eliminada por Mandy Rose.

Em nº19 entrou uma das grandes surpresas do combate. Kacy Catanzaro, a estrela de American Ninja Warrior, fez a sua estreia na WWE e provou ser uma excelente atleta devido ao modo como usou o poste para se manter na luta.

Os grandes nomes foram deixados para o fim. Ruby Riott entrou acompanhada pela Riott Squad e juntas causaram o caos entre as lutadoras, eliminando várias no processo. Depois veio a sensação do NXT UK. Rhea Ripley entrou na 24ª posição e ainda foi a tempo de causar um forte impacto antes de ser eliminada por Bailey.

Depois assistimos a um momento idiota com Hornswogle, que só serviu para dar risos a Vince McMahon. No entanto, rapidamente apareceu Alexa Bliss, que provou a todos já estar recuperada da lesão, e pronta para ter um papel de destaque na Wrestlemania.

Em número 29 entrou Nia Jax, que “atropelou” qualquer uma que lhe fizesse frente. Na última posição veio Carmella, mas pouco depois Becky Lynch! The Man pediu para substituir Lana (que, devido a uma lesão, não pôde competir), e o seu pedido acabou por ser aceite.

Após mais uns minutos, já só restavam três lutadoras em ringue: Charlotte Flair, Nia Jax e Becky Lynch. Enquanto esta foi inteligentemente para fora do ringue, Charlottte e Nia batalharam. A certo ponto, Nia escapou da eliminação ao ficar na berma do ringue, mas Lynch apareceu por trás e puxou os seus pés para o chão. Não satisfeita, Nia respondeu e lesionou seriamente o joelho de Becky.

Resumia-se a isto. Uma das maiores rivalidades de 2018 ia decidir a vencedora do Royal Rumble. Charlotte atacou logo o joelho de Becky, mas esta respondeu e conseguiu atirá-la por cima das cordas. Na berma, a Queen fazia de tudo para reentrar em ringue, mas Lynch não deixou, e, mesmo com uma perna a menos, conectou um forearm em Charlotte, eliminando-a e dando-lhe a vitória do combate Royal Rumble.

Ao início, o combate foi um pouco aborrecido e faltaram alguns dos habituais retornos surpresa para o elevar. Mas o final foi muito bem orquestrado, e se havia alguém merecedor desta vitória, só poderia ser Becky Lynch.

Nota do combate: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest regressa às vitórias em Inglaterra 3 meses depois e Aston Villa atropela Bournemouth: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Nottingham Forest voltou a vencer na Premier League, algo que não se sucedia desde agosto. Aston Villa também viveu dia em cheio.

Ricardo Silva e as propostas que recebeu: «Um clube de primeira divisão no contexto de manutenção e um clube de segunda divisão com projeto...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou de propostas de trabalho.

Bolonha surpreende com vitória caseira frente ao Nápoles

Este domingo, na 11.ª jornada da Serie A, o Bolonha recebeu e bateu o Nápoles por - , aumentando a série invicta na competição.

Miguel Oliveira despede-se de Portugal na Moto GP com 14º lugar no Algarve numa prova ganha por Marco Bezzecchi

Realizou-se este domingo o Grande Prémio de Portugal no Mundial de Moto GP. Marco Bezzecchi venceu e Miguel Oliveira foi 14.º.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Silva reflete sobre período no Paços de Ferreira: «Tivemos de reconstruir quase tudo: o grupo, a energia, o foco»

Ricardo Silva é treinador que passou no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do período no Paços de Ferreira.

Ricardo Silva e o progresso de Gorby Baptiste: «Evoluiu muito como jogador e como pessoa. Hoje está de pedra e calo na equipa do...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do progresso de Gorby Baptiste.

Ricardo Silva e o mercado da Médio Oriente: «Quando se fala em ir para fora, muitos treinadores pensam logo no lado económico»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do mercado do Médio Oriente.