WWE Royal Rumble: Vitórias de McIntyre e Charlotte e regresso de Edge

O Royal Rumble 2020 pode muito bem ter sido o melhor evento do género desde 2004, devido a regressos chocantes, aos combates e à vitória final e inesperada, foi mesmo uma noite incrível.

O destaque vai para Charlotte mas, principalmente, para Drew McIntyre, que teve um desempenho notável que lhe valeu um lugar na Wreslemania. No entanto, muito mais aconteceu neste fantástico evento.

Nota do evento: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa marca de penálti e FC Porto já vence o CD Nacional no Estádio do Dragão

Samu Aghehowa abriu o marcador através da conversão de uma grande penalidade. O FC Porto x CD Nacional joga-se no Estádio do Dragão.

Atlético Madrid encabeça lista de 8 clubes no Dragão a assistir ao FC Porto x CD Nacional: eis os olheiros no camarote

Há muitos clubes atentos ao FC Porto x CD Nacional. Olheiros de oito clubes diferentes no camarote do Estádio do Dragão a observar os jogadores das duas equipas.

José Mourinho está no Estádio do Dragão a assistir ao FC Porto x CD Nacional

José Mourinho é um dos espectadores do FC Porto x CD Nacional. Treinador português no camarote presidencial do Estádio do Dragão para ver o jogo.

João Almeida fecha a Vuelta em segundo lugar e admite: «Estive doente esta semana»

João Almeida não conseguiu vencer a Vuelta, terminando a classificação geral na segunda posição, atrás de Jonas Vingegaard.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense derrota Leixões e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Farense foi ao norte do país vencer o Leixões por duas bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Estoril Praia já sabe o que é vencer na Primeira Liga e derrota AVS SAD

O Estoril Praia venceu o AVS SAD na quinta jornada da Primeira Liga. Primeira vitória para o conjunto de Ian Cathro na competição mantém avenses afundados na tabela.

Moreirense teve Canal Aberto para superar o Rio Ave e sobe ao 2º lugar da Primeira Liga

O Moreirense derrotou o Rio Ave na quinta jornada da Segunda Liga. Equipa de Moreira de Cónegos sobe provisoriamente ao segundo lugar.