WWE TLC: Novo membro do Shield?

Jason Jordan vs. Elias

O filho de Angle continua a intrometer-se nas prestações musicais de Elias Fonte: WWE
O filho de Angle continua a intrometer-se nas prestações musicais de Elias
Fonte: WWE

Nada de especial para contar aqui. Jordan interrompeu, por duas vezes, as músicas de Elias ao longo do PPV, o que originou mais um combate entre ambos. A luta entre o “Gold Blodded” e o “Drifter” foi curta, com o filho do General Manager  do Raw a sair vencedor, após um roll-up.

Este combate, que não estava no card do PPV, não acrescentou nada senão tempo ao evento. Pouca gente está interessada nesta rivalidade e é uma pena ver Elias, que tem desempenhado o seu papel na perfeição, “preso” nesta rivalidade. Gostava de o ver a lutar pelo título Intercontinental.

Dean Ambrose, Seth Rollins e Kurt Angle vs. The Miz, Braun Strowman, Kane, Sheamus e Cesaro – TLC Match

Este combate marcou o regresso de Kurt Angle ao ringue da WWE após onze anos de ausência Fonte: WWE
Este combate marcou o regresso de Kurt Angle ao ringue da WWE após onze anos de ausência
Fonte: WWE

Por incrível que pareça, este foi o único combate TLC no PPV com o mesmo nome e não desapontou os fãs presentes no Target Center. Ver Kurt Angle, no seu regresso ao ringue da WWE, com o uniforme do Shield foi qualquer coisa de surreal.

No que toca ao combate, o mesmo teve altos e baixos. Gostei do facto de todos os wrestlers envolvidos terem tentado proteger Kurt, visto que já não tem a força e agilidade de alguns anos atrás. Contudo, aquela sua saída e consequente regresso fez lembrar a prestação de Roman Reigns no último Royal Rumble. Isso foi só um pormenor, mas penso que podia ter sido melhor trabalhado pela equipa criativa da WWE. Enquanto o “Olympic Hero” esteve de fora, assistiu-se a uma luta desigual entre o fragilizado Shield e os heels. Esta desigualdade apenas ganhou outros contornos quando Kane atingiu Braun acidentalmente, o que animou os ânimos entre os dois. Em certos pontos, o combate foi muito repetitivo, mas era algo que já se esperava.

Por fim, Angle regressou e fez o pin em Miz, após um Triple Powerbomb, imagem de marca do Shield. Vamos esperar por voltar a ver Angle no ringue e, quando Reigns voltar, o que será feito do regressado grupo que dizimou tudo e todos durante 2012 e 2014.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.