WWE TLC: Novo membro do Shield?

- Advertisement -

Jason Jordan vs. Elias

O filho de Angle continua a intrometer-se nas prestações musicais de Elias Fonte: WWE
O filho de Angle continua a intrometer-se nas prestações musicais de Elias
Fonte: WWE

Nada de especial para contar aqui. Jordan interrompeu, por duas vezes, as músicas de Elias ao longo do PPV, o que originou mais um combate entre ambos. A luta entre o “Gold Blodded” e o “Drifter” foi curta, com o filho do General Manager  do Raw a sair vencedor, após um roll-up.

Este combate, que não estava no card do PPV, não acrescentou nada senão tempo ao evento. Pouca gente está interessada nesta rivalidade e é uma pena ver Elias, que tem desempenhado o seu papel na perfeição, “preso” nesta rivalidade. Gostava de o ver a lutar pelo título Intercontinental.

Dean Ambrose, Seth Rollins e Kurt Angle vs. The Miz, Braun Strowman, Kane, Sheamus e Cesaro – TLC Match

Este combate marcou o regresso de Kurt Angle ao ringue da WWE após onze anos de ausência Fonte: WWE
Este combate marcou o regresso de Kurt Angle ao ringue da WWE após onze anos de ausência
Fonte: WWE

Por incrível que pareça, este foi o único combate TLC no PPV com o mesmo nome e não desapontou os fãs presentes no Target Center. Ver Kurt Angle, no seu regresso ao ringue da WWE, com o uniforme do Shield foi qualquer coisa de surreal.

No que toca ao combate, o mesmo teve altos e baixos. Gostei do facto de todos os wrestlers envolvidos terem tentado proteger Kurt, visto que já não tem a força e agilidade de alguns anos atrás. Contudo, aquela sua saída e consequente regresso fez lembrar a prestação de Roman Reigns no último Royal Rumble. Isso foi só um pormenor, mas penso que podia ter sido melhor trabalhado pela equipa criativa da WWE. Enquanto o “Olympic Hero” esteve de fora, assistiu-se a uma luta desigual entre o fragilizado Shield e os heels. Esta desigualdade apenas ganhou outros contornos quando Kane atingiu Braun acidentalmente, o que animou os ânimos entre os dois. Em certos pontos, o combate foi muito repetitivo, mas era algo que já se esperava.

Por fim, Angle regressou e fez o pin em Miz, após um Triple Powerbomb, imagem de marca do Shield. Vamos esperar por voltar a ver Angle no ringue e, quando Reigns voltar, o que será feito do regressado grupo que dizimou tudo e todos durante 2012 e 2014.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.