WWE TLC: Novo membro do Shield?

    Finn Balor vs. AJ Styles

    Este “combate de sonho” não desapontou os fãs  Fonte: WWE
    Este “combate de sonho” não desapontou os fãs
    Fonte: WWE

    Para mim, este foi o combate da noite. Mais uma vez, já se sabia que os dois ex-Bullet Club iriam redimir este prémio e voltaram a não desapontar o Universo WWE. Balor mostrou que, com os adversários certos, consegue sempre apresentar-se a um grande nível e o combate do TLC não foi exceção.

    Lá no fundo, Balor só precisou de uma coisa para tornar este combate especial: motivação. Acredito que o irlandês prefere defrontar adversários como o “Phenomenal One” do que Sister Abigail (quem não prefere). Num combate bastante antecipado pelos fãs do wrestling puro, o vencedor esteve em aberto até ao último suspiro dos cerca de 20 minutos de luta que os wrestlers nos disponibilizaram.

    Na minha opinião, colocar Balor como vencedor foi a opção mais correta, visto que ajuda o “Demon” a consolidar a sua posição do upper-midcard, para que num futuro próximo tenha uma oportunidade pelo título Universal.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    João Filipe Coelho
    João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.