O infortúnio de Marius Lindvik | Saltos de Esqui

    GEIGER: O NOVO CAMISOLA AMARELA!

    A ronda final, inicialmente com uma toada excessivamente morna, veria toda a emoção concentrada nos onze saltos finais que abriam com os 136.5m de Granerud a assustar a oposição  garantindo-lhe a quarta posição, uma adiante de Ryoyu que com apenas 131m dava sequência a uma fase “negra”! Eisenbichler garantia novo pódio, mas ainda não a vitória! A prata ficaria entregue a Lanisek apenas batido por Geiger que concretizando 141m somaria não só a terceira da temporada, mas assumiria a liderança do campeonato com mais onze pontos que Kobayashi. Referir ainda que Lisso angariava a melhor classificação da carreira ao fechar em 11º com o também caseiro Raimund a pontuar pela primeira vez. Por tudo isto, era certo que se  escreveria novo capítulo na corrida ao globo no dia seguinte!

    GEIGER À PROVA DE BALA

    O dia começava com uma qualificação que via apenas nove dos inscritos ficarem de fora da competição. Como tal e com as grandes figuras a conseguirem-no, referir que Geiger arrecadava novo triunfo ao fazer 139m, com Kos voando mais dois a ser segundo e Kobayashi terceiro com 137.5m.Eisenbichler com 134m e Granerud arrancando menos dois eram as restantes presenças no Top cinco, sendo que os manos Prevc voltavam a dar mostras de qualidade e assertividade. Pelo contrário Hoerl executando marca inferior em dez metros ao K-Point qualificava-se à “rasquinha”! Mas o grande destaque ia para o transalpino Francesco Cecon, que conseguia a primeira qualificação para uma prova entre a elite no decurso da presente época.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.