O infortúnio de Marius Lindvik | Saltos de Esqui

    O SAMURAI VOLTAVA A SACAR DA ESPADA

    Instantes mais tarde, ainda que com condições extremamente voláteis ia a cabo uma ronda marcada pela escassa qualidade dos registos. No topo estava Ryoyu depois de 135m que acossavam ainda mais a disputa. A 2.3 pontos do asiático rubricando igual cifra estava Eisenbichler, enquanto  Hoerl com 133.5m era terceiro, com Geiger a ameaçar ceder de novo o dorsal, pois  ficava-se pelos 131m em quarto, sendo que Lanisek voando mais metro e meio estava em quinto. Kos e Granerud sexto e sétimos respetivamente precisavam de caprichar no segundo salto! Assim como Tschofenig que desapontava depois do que prometera na qualificação. Evidenciar as passagens à ronda final do convalescente Koudelka e do italiano  Bresadola.

    GEIGER: UM SALTADOR IMPLACÁVEL!

    Com as condições a manterem-se ,quem abria as hostilidades eram os eslovenos Zajc e Peter Prevc  oitavo e décimos  respetivamente. Granerud era sétimo , fazendo a distância quanto a uma eventual reconquista ficar ainda mais latente. Hoerl perdia o pódio caindo para quinto, tal como Kobayashi que recebia um balde de água gelada ficando em quarto. O pódio esse seria uma fiel reprodução do dia anterior, com Eisenbichler, Lanisek e Geiger a subirem ao mesmo, com o maior destaque a ser a distância alcançada pelo duo da frente, 143m.

    Assim sendo e antes de rumarmos a Willingen, Geiger soma 1097 pontos, mais 61 que o rival nipónico. Quanto a Granerud recupera o lugar de pódio, com o campeão a averbar 785 pontos.

    Com os Jogos aí ao virar da esquina, Willingen será o derradeiro ensaio antes dos mesmos.

    Para não perder nada sobre a ação dos incríveis “homens pássaro” já sabe que deverá ficar na melhor companhia, a do seu BNR, o local onde todas as modalidades têm voz!

    Foto de Capa: FIS Ski Jumping

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rúben Amorim com duas novidades no treino do Sporting

    Rúben Amorim levou o Sporting ao título de campeão...

    Wilson Manafá sem dúvidas: «Portugal é um dos favoritos no Euro 2024»

    Wilson Manafá considera que Portugal é uma das grandes...

    João Mário não pensa em sair do Benfica

    João Mário não tem qualquer interesse em deixar o...

    José Mourinho anuncia data para o final da sua carreira

    José Mourinho encontra-se sem trabalho, mas não planeia terminar...
    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.