📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wisla: O quintal de Kubacki | Saltos de Esqui

- Advertisement -

VIRAVA O DISCO, MAS TOCAVA O MESMO!

Com o tempo a ajudar, a qualificação pautar-se-ia por marcas mais agradáveis face às vislumbradas na véspera! Kubacki continuava o seu solo, embolsando novo cheque, fruto de 134.5m, mais meio que Lanisek e mais cinco que Kraft. Granerud e Zyla respetivamente quarto e quinto colocados prometiam não facilitar a vida a Kubacki e seus pares. Quanto aos austríacos: Fettner, Tschofenig e Aschenwald pareciam manter o ritmo! Sendo que Daniel Huber, operado de urgência aos ligamentos do joelho direito era baixa de vulto, à semelhança de Kamil Stoch arredado da disputa por irregularidades nas medidas do fato.

LANISEK: O ÚNICO CAPAZ DE PERTURBAR O COMANDANTE

Com o espetáculo nivelado por cima, quem ia liderando ajudado pelas condições de vento aquando do momento do voo ia sendo o inevitável Kubacki com 131m, enquanto Lanisek mais penalizado somava meio metro mais. Já Ryoyu querendo subir a parada era terceiro totalizando 128.5m. Eisenbichler quarto e Granerud quinto também não desarmavam! Por seu turno Geiger era apenas 12º colocado e tinha consciência que uma segunda marca de excelência urgia! Zero baixas de relevo para a decisão da segunda prova da temporada.

KUBACKI COROA FIM-DE-SEMANA DE SONHO

Com o melhor período do fim-de-semana a ficar reservado para a derradeira ronda, quem acabava por fazer o pleno era Kubacki ao brindar a multidão com 133.5m, mais dois metros e meio que o rival esloveno Lanisek. O campeão olímpico em trampolim grande, Lindvik seria terceiro colecionando 130.5m. Granerud e Ryoyu fechavam o Top cinco, num dia em que Fettner, Kraft e Hoerl eram os melhores do país do esqui. Eisenbichler e Tschofenig ficariam aquém, com a maior deceção a ser Geiger apenas 18º.

Na corrida ao grande globo Kubacki é líder somando 200 pontos, mais 70 que Granerud ao passo que Kraft amealha 105 pontos.

Com o campeonato a parar uma semana o regresso está marcado para a Finlândia, mais em concreto para Ruka. Marcamos encontro?

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo médio do Atlético Madrid critica atitude de Vinícius Júnior no Real Madrid x Barcelona: «Inaceitável e egocêntrica»

Gabi analisou a reação de Vinícius Júnior à substituição feita por Xabi Alonso durante a segunda parte do clássico entre Real Madrid e Barcelona.

Uma noite cheia de emoção na NHL

Nesta passada terça-feira, a NHL regressou ao seu anual...

Emerson Palmieri recorda expulsão frente ao Sporting: «Interpretei mal a situação»

Emerson Palmieri lamentou a expulsão no Sporting x Marselha. O encontro da Champions League terminou com a vitória dos leões por 2-1.

Boavista desiste da I Divisão da AF Porto após falta de comparência a 5 jogos

O Boavista decidiu desistir da Primeira Divisão da AF Porto, depois de somar cinco faltas de comparência ao longo da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Renan Lodi oferecido ao Benfica para reforçar o lado esquerdo da defesa a custo zero

Renan Lodi foi colocado na rota do Benfica. Defesa lateral está sem clube e foi oferecido ao emblema encarnado.

Sporting detalha todas as transferências de 2025: da venda de Viktor Gyokeres à possível contratação mais cara da história

O Sporting revelou os detalhes das transferências dos dois mercados de 2025. Luis Suárez pode tornar-se a contratação mais cara dos leões.

Rui Miguel revela jogador mais difícil que enfrentou no futebol nacional: «Podia dizer-te o Aimar, Hulk ou James Rodríguez, mas…»

Em entrevista ao Bola na Rede, Rui Miguel fez um balanço da sua carreira profissional, abordando o percurso no futebol nacional e internacional.