Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

7.

Aston Martin – Provavelmente uma das liveries mais ansiadas pela comunidade da Fórmula 1. A Aston Martin dá lugar à ex-Racing Point, conhecida por ter a sua livery totalmente cor-de-rosa, devido ao patrocínio da BWT.

A questão mais pertinente seria: sabemos que a Aston Martin terá o verde, mas, ao assegurar o patrocínio da BWT, será que também terá o cor-de-rosa? Bem, o resultado está aí acima.

Com uma das cores mais espetaculares do pelotão, o AMR21 transforma-se numa visão radiante para quem vê o carro em pista. Muitas dúvidas se mantiveram depois de ver a linha cor-de-rosa que apresenta, mas cada pormenor detalhado do carro, dá a esta livery uma das melhores liveries de 2021.

A expectativa é muita, sabendo os resultados do RP20 e visto que teremos Sebastian Vettel e Lance Stroll na linha da frente. E, nestas condições, com certeza que queremos ver o que o AMR21 pode dar em pista.

8.

Haas F1 Team – Poderia descrever a livery da Haas como uma das mais decepcionantes deste ano, mas a verdade é que tudo o que tem envolvido a equipa à volta de Nikita Mazepin é que torna esta livery decepcionante.

Não há nada errado no esquema de cores deste carro, apesar de não ter relação nenhuma com o esquema de cores branco, cinzento e vermelho que estávamos habituados a ver (excepção para o VF-19), que por norma seria a imagem de marca da equipa americana.

O azul, branco e vermelho no VF-21 é esteticamente agradável de se ver. O problema é o historial que a Haas traz nos últimos meses à conta da contratação de Nikita Mazepin, e aí, é impossível não associar o carro a uma bandeira russa, o que deixa mesmo muito a desejar e é impossível acreditar que tudo isto é imparcial, porque a verdade é que não é, ou não parece ser.

Não é credível que a Haas vai ter bons resultados este ano, mas esta foi a maneira financeira que a equipa de Gene Haas arranjou para se manter na Fórmula 1. A única coisa boa a advir disto é ver a oportunidade que foi dada a Mick Schumacher. Sobre o resto, teremos que esperar para ver.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

Rennes vence Lyon de Paulo Fonseca com 2 golos ao cair do pano: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Rennes derrotou o Lyon por 3-1 no Roazhon Park, num jogo da 4ª jornada da Ligue 1 decidido nos últimos minutos.