📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

7.

- Advertisement -

Aston Martin – Provavelmente uma das liveries mais ansiadas pela comunidade da Fórmula 1. A Aston Martin dá lugar à ex-Racing Point, conhecida por ter a sua livery totalmente cor-de-rosa, devido ao patrocínio da BWT.

A questão mais pertinente seria: sabemos que a Aston Martin terá o verde, mas, ao assegurar o patrocínio da BWT, será que também terá o cor-de-rosa? Bem, o resultado está aí acima.

Com uma das cores mais espetaculares do pelotão, o AMR21 transforma-se numa visão radiante para quem vê o carro em pista. Muitas dúvidas se mantiveram depois de ver a linha cor-de-rosa que apresenta, mas cada pormenor detalhado do carro, dá a esta livery uma das melhores liveries de 2021.

A expectativa é muita, sabendo os resultados do RP20 e visto que teremos Sebastian Vettel e Lance Stroll na linha da frente. E, nestas condições, com certeza que queremos ver o que o AMR21 pode dar em pista.

8.

Haas F1 Team – Poderia descrever a livery da Haas como uma das mais decepcionantes deste ano, mas a verdade é que tudo o que tem envolvido a equipa à volta de Nikita Mazepin é que torna esta livery decepcionante.

Não há nada errado no esquema de cores deste carro, apesar de não ter relação nenhuma com o esquema de cores branco, cinzento e vermelho que estávamos habituados a ver (excepção para o VF-19), que por norma seria a imagem de marca da equipa americana.

O azul, branco e vermelho no VF-21 é esteticamente agradável de se ver. O problema é o historial que a Haas traz nos últimos meses à conta da contratação de Nikita Mazepin, e aí, é impossível não associar o carro a uma bandeira russa, o que deixa mesmo muito a desejar e é impossível acreditar que tudo isto é imparcial, porque a verdade é que não é, ou não parece ser.

Não é credível que a Haas vai ter bons resultados este ano, mas esta foi a maneira financeira que a equipa de Gene Haas arranjou para se manter na Fórmula 1. A única coisa boa a advir disto é ver a oportunidade que foi dada a Mick Schumacher. Sobre o resto, teremos que esperar para ver.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão Europa League: Onde ver o Utrecht x FC Porto?

O FC Porto joga esta quinta-feira contra o Utrecht para a Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Olá, Erling Haaland: Onde ver o Manchester City x Borussia Dortmund?

O Manchester City joga esta quarta-feira contra o Borussia Dortmund na Champions League. Haverá reencontro com Erling Haaland.

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.