As cores e a técnica que as equipas nos trazem para 2023 | Fórmula 1

ALFA ROMEO

- Advertisement -

A Alfa Romeo traz uma novidade em termos de cores para a época de 2023. Ao contrário do habitual vermelho e branco de temporadas anteriores, o C43 é vermelho e preto. Agora sem Frédéric Vasseur, que saiu para ser team principal da Ferrari, Andreas Seidl, ex-McLaren, entrou para ser CEO da Sauber. Fora a pintura, as principais alterações prendem-se com o sistema de arrefecimento do carro e com a suspensão traseira, com a equipa que mantém Valtteri Bottas e Zhou Guanyu a querer mostrar mais consistência do que em 2022, quando começou bem, mas depois estagnou.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-18: Portugal bate a Sérvia e fecha a 1.ª Ronda de qualificação no topo do grupo

Portugal venceu a Sérvia pela margem mínima no último jogo da primeira ronda de Qualificação para o Europeu Sub-19 de 2027.

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Culturalmente há muitos aspetos semelhantes entre as equipas que já trabalhámos, seja o México, seja os EUA,...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez deixa fortes elogios a Cristiano Ronaldo: «O nosso capitão é um exemplo para o dia a dia»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Depende muito do jogo em si e estou preparado para jogar tanto fora como dentro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.