Fórmula 1: Apresentação dos carros para 2020

SCUDERIA FERRARI

Fonte: Scuderia Ferrari

Copy-paste (ou não) do SF90, o SF1000 representa, no seu nome, as 1000 corridas que a Ferrari terá na competição, em 2020.

No entanto, a certeza seria uma: a menos que quisessem mesmo surpreender, a verdade é que o carro iria ser vermelho como, e bem, é respeitada a imagem de marca da equipa italiana.

E certamente é. Mas, parece que é mais uma versão 2.0 do SF90 pois poucas mudanças sofreu o novo carro da Ferrari. A única diferença poderá ser na técnica do carro, que esperamos que seja competitivo o suficiente para derrubar um pouco a Mercedes.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting soma nova vitória na Champions Legue de Andebol frente ao Kielce

O Sporting venceu novamente na Champions Legue de Andebol ao bater o Kielce por 41-37 no Pavilhão João Rocha.

Mykhailo Mudryk deixa comentário inesperado na publicação de Sudakov… e cita José Mourinho

Mykhailo Mudryk, avançado do Chelsea, chamou a atenção nas redes sociais ao reagir à publicação do compatriota Sudakov com uma frase que recorda José Mourinho nos tempos do Manchester United.

Sotiris Silaidopoulos acredita que o Rio Ave pode surpreender o FC Porto: «Acho que vai ser um grande teste para nós»

O Rio Ave recebe esta sexta-feira o líder FC Porto, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga, e Sotiris Silaidopoulos garante que a sua equipa encara o duelo como um verdadeiro teste à sua identidade e personalidade.

Francisco Trincão marca belo golo pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a vencer o Kairat Almaty na primeira jornada da fase de liga da Champions League. Francisco Trincão marcou golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresas na Champions League: Club Brugge goleia AS Mónaco e Copenhaga azarento trava Bayer Leverkusen

Foi com duas surpresas que arrancou esta campanha da Champions League. O maior destaque está na goleada do Club Brugge na receção ao AS Mónaco.

Lionel Messi perto de renovar com Inter Miami

Lionel Messi estará perto de renovar com Inter Miami. O astro argentino está pronto para estender o seu contrato por mais dois anos e continuar na MLS.

Hansi Flick confirma: Lamine Yamal não vai jogar contra o Newcastle

Hansi Flick descarta Lamine Yamal para o próximo jogo. O jovem de 18 anos está a recuperar de lesão e vai perder entrada na Champions League.