Fórmula 1: Apresentação dos carros para 2020

- Advertisement -

Não esperem mais, apreciadores da maior competição de desportos motorizados do mundo! A Fórmula 1 finalmente chegou, e quem inicia a sua vinda são as equipas que, com elas, trazem os carros que irão dar jus às necessidades da nova temporada.

A expetativa está em alta, e muitas dúvidas se põem no que toca à nova época. Será que a Mercedes vai voltar a ter o carro campeão? Será que Lewis Hamilton vai renovar o título, e ser campeão, pela sétima vez? Respostas estas que teremos que esperar até ao final da época para serem respondidas.

Mas, até lá, ficamos com os testes de Barcelona, que já se iniciaram, e fizemos uma pequena junção dos dez carros que irão dar cara às equipas e à nova temporada de Fórmula 1.

Foto de Capa: Fórmula 1

Artigo de Angelina Barreiro e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: alvo dos dragões promete ser caro e bater recorde

Caleb Yirenkyi é um dos nomes que está a ser pretendido pelo FC Porto, mas o Nordsjaelland não está disposto a vender o médio barato.

Mercado pode trazer surpresa: Benfica faz sondagem por alvo do Barcelona

O Benfica realizou uma sondagem por Jan Virgili, extremo que pertence aos quadros do Mallorca, conjunto da La Liga 2.

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.