Fórmula 1: Apresentação dos carros para 2020

RED BULL RACING

Fonte: Red Bull Racing

Mais uma equipa a mudar mais do que aquilo que se estava à espera. Após utilizar praticamente a mesma filosofia de design desde 2016, a RedBull decidiu apostar no método do nariz estreito, usado por Mercedes e McLaren, e agora passado para a Racing Point e Renault.

À primeira vista, e para quem não for um génio da aerodinâmica, esta é a principal diferença. Mas, na verdade, não se sabe o que poderá ser oferecido por aquele motor Honda em 2020, sendo que o chassis da RedBull raramente desilude, e é cada vez mais aparente que só precisa de um maior empurrãozinho dos motores para ser capaz de competir por campeonatos.

No que toca a pinturas, não há diferenças, já é uma das melhores da grelha e extremamente reconhecível, o sonho de uma equipa de Marketing.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges arranca US Open com vitória clara frente a Brandon Holt

Nuno Borges entrou com o pé direito no US Open. O tenista português derrotou o norte-americano Brandon Holt na primeira ronda.

Alverca segue imparável e contrata velho conhecido do futebol português que estava no Fenerbahçe de José Mourinho

O Alverca garantiu a contratação de Lincoln. O médio brasileiro de 26 anos está de volta ao futebol português, depois de ter deixado o Fenerbahçe de José Mourinho.

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

Mehdi Taremi pode ser o sucessor de Fotis Ioannidis no Panathinaikos

O Panathinaikos pode ver Fotis Ioannidis rumar ao Sporting e Mehdi Taremi está a ser desejado pelo emblema grego. O iraniano não entra nas contas do Inter Milão.

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.