Fórmula 1: Apresentação dos carros para 2020

RENAULT F1 TEAM

Fonte: Formula 1

Este ano de 2020 é um ano de procura de respostas às questões que começaram a surgir em 2019. O carro devia ter sido mais competitivo, e pela primeira vez nos quatro anos desde o seu regresso a equipa deu um passo atrás. Olhando para isso, a equipa decidiu ser radical e adotar uma filosofia Mercedes no que toca ao nariz do carro. Não sendo fã de ultimatos, esta mudança radical de filosofia mostra que este ano é um tudo ou nada para a equipa francesa, que irá procurar a aproximação ao top 3.

A pintura final já foi apresentada e não mostra diferenças para os anos anteriores, mas também, em equipa vencedora não se mexe, sendo que já era uma das melhores pinturas dos últimos anos. Porém, para os testes, a equipa apresentou-se totalmente em preto apenas com as letras em amarelo, e devo dizer, que de certos ângulos me recorda de um Sauber do princípio dos anos 90, algo que nunca poderá ser considerado negativo. Uma pintura completamente negra pode ser pouco original, mas que fica fenomenal, isso fica.

As primeiras impressões são muito difíceis de ler da parte da equipa francesa, por isso ainda não dá para perceber se é uma aposta ganha, a Austrália nos dirá.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges arranca US Open com vitória clara frente a Brandon Holt

Nuno Borges entrou com o pé direito no US Open. O tenista português derrotou o norte-americano Brandon Holt na primeira ronda.

Alverca segue imparável e contrata velho conhecido do futebol português que estava no Fenerbahçe de José Mourinho

O Alverca garantiu a contratação de Lincoln. O médio brasileiro de 26 anos está de volta ao futebol português, depois de ter deixado o Fenerbahçe de José Mourinho.

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

Mehdi Taremi pode ser o sucessor de Fotis Ioannidis no Panathinaikos

O Panathinaikos pode ver Fotis Ioannidis rumar ao Sporting e Mehdi Taremi está a ser desejado pelo emblema grego. O iraniano não entra nas contas do Inter Milão.

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.